In recebidos

Open Box

Hoje trago-vos a minha open box, que decorreu de uma troca de boxes que a Telma Tavares do blogue Baú da Vaidade decidiu organizar.
Fiz a minha troca com a Joana Arantes, que é administradora da página Boti Girls (para quem ainda não conhece toca a deixar o vosso 👍 porque vocês vão adorar a pessoa que se encontra por detrás desta página!

Eu não conhecia a Joana, e esta troca de boxes ofereceu-me isso, conhece-la :) Espero também que ela tenha gostado do que eu escolhi para ela, assim como eu adorei o que ela escolheu para mim ❤


Eu tinha tirado uma fotografia ao abrir a caixa mas não sei o que lhe fiz, portanto, decidi manter o suspense desta forma. A caixa vinha super bem organizada e muito bem embalada. Vinham todos os produtos "escondidos" atrás de uns esferóvites e todos muito bem embalados e decorados. Logo ai, a Joana conseguiu cativar-me e ativar a minha energia positiva.


Passo a mostrar-vos então os produtos


Quem não ficava maravilhada com esta box? Ela vinha recheada e de coisas boas! Os ovinhos a simbolizar a Páscoa já estão na minha barriga e eram maravilhosos 🐣 

Vou falar um pouco de cada um dos produtos.


Os ovinhos a simbolizar a Páscoa já estão na minha barriga e eram maravilhosos 🐣


Este é o sabonete exfoliante nutritivo para o corpo de Açaí da marca D'O Boticário. Eu já tive este menino e ele infelizmente já terminou. A Joana adivinhou. Adoro-o, adoro o seu aroma e adoro os efeitos que dão à minha pele. Além disso ainda tenho o creme nutritivo de açaí por isso, nada melhor! 


Depois a Joana escolheu para mim esta Mousse de Limpeza Micelar da Corine de Farme. Ainda não experimentei mas estou ansiosa, já ouvi falar muito bem desta marca e como é hipoalergénico, melhor  ❤


Este é o primer de olhos d'O Boticário. Tem 8 gramas e um cheirinho muito bom. Já testei, apenas uma vez, mas gostei imenso do efeito. A sombra durou o dia todo sem se mexer e ainda por cima foi num dia de calor, onde transpirei bastante! Por isso, parece-me que vamos ser grandes amigos! 


Recebi ainda este mimo da nova gama d'O Boticário. Ele é o hidratante multiprotetor diurno, e além de ter factor 50 contra os raios UV ele também ajuda a controlar a oleosidade. A Joana esteve mesmo atenta ao que escrevi no meu questionário e acertou em cheio. Estou sem palavras e ansiosa por o começar a usar. 



Por fim, mas não menos importante, a Joana escolheu esta mousse labial, também da marca O Boticário, na cor Modern Nude. Apesar de eu já ter um igual eu não me importei nada de receber o segundo, adoro este tom, esta mousse, é mate, deixa os lábios super confortáveis e tem um cor linda! 


Resta-me agradecer à Joana todo o carinho com que enviou todos estes produtos, a dedicação que me dedicou e toda a decoração e carinho como eles vinham embrulhados. Agradeço também a carta que estava simplesmente fantástica e as amostras que eu adorei! 

Muito obrigada também à Telma por mais uma vez nos dar a oportunidade de nos conhecer-mos umas às outras e participar em mais uma troca de boxes. 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

15 comentários:

  1. Uau, a box tinha produtos tão giros. Fiquei de olho no sabonete esfoliante!

    Beijinhos,
    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    GIVEAWAY DIA DA MÃE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo ❤ ele é muito bom, adoro-o :) beijinho

      Eliminar
  2. A tua boxe foi maravilhasa! O batom é lindíssimo, queroooo!
    O exfoliante de açaí é tão boooom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi não foi? ❤ obrigada minha linda!
      Este exfoliante é fantástico ❤

      Eliminar
  3. Uauuuu adoro aninha :) excelentes recebidos
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Que produtos maravilhosos. A mousse tem uma cor incrível!

    ResponderEliminar
  5. Parecem todos excelentes!
    Uma óptima oportunidade essa em que "participaram".
    Não conhecia o blog, mas já o estou a seguir!

    Beijinho
    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi excelente mesmo :)
      Obrigada querida ❤ beijinho

      Eliminar
  6. Ai adorei a cor do batom que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Mas que box cheia de produtos maravilhosos! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Gostava de experimentar o batom!
    Segui :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.