In outfits parcerias recebidos

Outfit with SheIn

Hoje trago-vos, pela primeira vez neste blogue, um (ou melhor) dois outfits que fiz com um bomber que eu recebi muito frequentemente da parceria que o nosso cantinho tem com a loja online SheIn

Podem aceder ao site AQUI
Vamos ao que interessa. Escolhi dois looks diferentes, um mais arrojado e outro mais livre. Achei que este bomber combina na perfeição em ambos os casos e pode ser utilizada num momento mais zen ou num momento mais formal. Vamos ver, espero que gostem.















Eu fiquei super encantada quando recebi o artigo. Vinha super bem embalado e muito bem protegido. A qualidade do material é simplesmente fabuloso, nunca imaginei que tivesse uma qualidade tão boa. É de facto muito boa. Quanto ao tamanho, eu escolhi o tamanho M, guiei-me pelos padrões da marca e assentou na perfeição, por isso, quanto a esta loja, vejam os guias, meçam-se e confiem porque os tamanhos são fidedignos. De notar que o bomber é idêntico à imagem do site e o seu preço é de $27. Podem encontrar o mesmo AQUI ou basta clicarem em cima de qualquer uma das fotografias.


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

28 comentários:

  1. Ola aninha :) gostei muito e fica te muito bem
    Falam maravilhas da shein *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda :) Eu gostei imenso e a encomenda demorou 15 dias, mais ou menos :) Muito bom mesmo!

      Eliminar
  2. Gostei! E parabéns! :D

    Adoro esta loja, há quase um ano que recebo pecinhas de lá e nenhuma mesmo me desiludiu! ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Eu fiquei deveras muito impressionada, adoreei! :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Olaaaa :)
    Que lindas escolhas 💖♉
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  4. Que gira! Gosto muito! Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosteiiii imenso do bomber e ja vi mais com aplikacoes lindissimos e esse tambem dá para adaptares se kizer... mto lindo... fostos lindas e a modelo tambem... gostei do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, este dá para fazer com ele o que quiser, o que me fascina imenso! Obrigada minha linda ❤ beijinho

      Eliminar
  6. Já ouvi falar tanto dessa loja
    mas adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. O casaco de ganga é super gira.
    Ajudei nos links.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida, a dobrar ❤
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada minha linda, obrigada por duas vezes, tu sabes bem meu amor ❤

      Eliminar
  9. Que gira :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante dos looks que criaste! Ficaram lindos!
    As fotografias ficaram super queridas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei os looks, estás linda princesa. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  12. Adorei os looks! O casaco é super giro e descontraído. :)
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda ❤ sim, ele é maravilhoso tenho usado e abusado :)
      beijinho

      Eliminar
  13. O casaco é muito versátil e ficou bem nos looks! :)

    ResponderEliminar
  14. Uma boa escolha que fizeste, tenho-te a dizer! Um casaco versátil que funciona bem em qualquer conjunto e os teus são a prova disso.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei bastante surpreendida pela sua versatilidade, adoro-o ❤ obrigada :) beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.