In reviews

Review | Leite de corpo energisante Yves Rocher

Hoje venho deixar-vos a minha opinião sobre um creme de corpo da Yves Rocher, que já ando a testar há imenso tempo, mas eu gosto de vos trazer uma opinião bem formada, com todos os detalhes possíveis.
Como vocês sabem, eu adoro a Yves Rocher, pela sua qualidade e bons preços também, além de que conseguem sempre surpreender-me, da melhor maneira possível (claro).

Hoje trago-vos o creme de corpo de Framboesa & Hortelã


Como podem ver ele está bem usadinho, já vai a meio e consigo trazer-vos uma opinião bem formada sobre o produto. 
No post de recebidos - que podem consultar aqui - eu tinha-o usado umas duas vezes mas noto que a minha opinião desde ai pouco se alterou. É um produto com uma textura bastante líquida, o que por vezes me faz desperdiçar um pouco, porque realmente este creme foi concebido para durar muito, ou seja, basta o mínimo de produto para conseguirmos espalhar pelo corpo e ter a sensação de pele hidratada.



Quanto a hidratação, eu noto que ele realmente me hidrata a pele. Deixei de ser preguiçosa e todos os dias depois do banho eu coloco creme no meu corpo todo, e noto que deixei de ter a pele branca, ressequida, e sem vida. A minha pele irradia mais brilho e está muito mais bonita. 
Para peles muito secas, que são secas com creme e sem creme, este não é o hidratante ideal para vocês porque a sua função não é um bost de hidratação. Dá hidratação, eu notei muito, mas porque a minha pele não é seca. Porque se fosse, acho que só este creme de hidratação não seria suficiente. 
No entanto, para esses casos, a Yves Rocher tem várias propostas. Falem com a Margarida - através deste link - e exponham as vossas dúvidas, ela aconselhar-vos-á da melhor maneira. 


Não podia deixar de falar do doseador pois ele faz a diferença nesta embalagem. Como a textura do creme é muito líquida, ele ajuda-nos a não desperdiçar e a retirar apenas o necessário. Além disso ajuda-nos a transportar o creme para todo o lado, pois tem um sistema de stop incorporado. Adoro.


Eu estou muito contente com este creme, tem um cheirinho muito agradável, muito bom, e realmente funciona muito bem!
Qualquer dúvida que tenham, já sabem, falem com a Margarida. 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

6 comentários:

  1. Tenho muito boa impressão dos produtos da Yves Rocher. Esse creme nunca experimentei mas parece-me ser bom :)

    Beijinhos
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A yves rocher é sem dúvida uma marca maravilhosa, com qualidade super!
      É bom sim e dura imenso tempo! Beijinho
      <3

      Eliminar
  2. Posso dizer que já use esse creme e adorei bastante
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas a gostar então eheh beijinho <3

      Eliminar
  3. Por acaso tenho muito boa impressão da Yves Rochers, costumava usar o gel de banho de café e adorava!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A yves rocher é uma marca de excelência, pelo menos, para mim sim <3 Beijinhos

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.