In dicas wishlist

Summer Promotions at SheIn

Hoje venho falar-vos de coisas que nós mulheres adoramos. Quem não adora promoções? Pois bem, eu sou super fã e confesso que não consigo dizer não a um boa promoção.




As promoções que vos trago hoje são da SheIn, e podem consultar todos os artigos em promoção bem como os códigos de desconto AQUI.

Mas, faço-vos uma pequena lista dos meus favoritos (podem encontrar mais AQUI). 

Blue Striped Off The Shoulder Ruffle Dress - $15.00 - AQUI ou na IMAGEM

Floral Print CrissCross Bikini Set - $12.00 - AQUI ou na IMAGEM

Black Polka Dot Mesh Design Ruffle One-Piece Swimwear - $18.00 - AQUI ou na IMAGEM

Black Fished Ankle Socks - $4.00 - AQUI ou na IMAGEM

Of f The Shoulder Graffiti Print Crop Top - $13.00 - AQUI ou na IMAGEM

Lattice Hem Higth Waist Leggings - $8.00 - AQUI ou na IMAGEM


Procurem nos links que vos deixo atrás pois têm oportunidades únicas e a qualidade da loja é incrível. Aproveitem ❤


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

12 comentários:

  1. Gostei muito das peças selecionadas! :)

    ResponderEliminar
  2. Promoções é do melhor :p
    Gostei das peças!

    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Ai posso dizer que adorei cada escolha tua
    essa loja tem peças mesmo bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou rendida, qualquer dia perco a cabeça :) eheh beijinho

      Eliminar
  4. Tenho que admitir que adorei tudo haha
    Tenho que ir cuscar esse site.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores como eu perdes-te com tanta coisa linda ❤ eheh beijinho

      Eliminar
  5. Os dois primeiros itens também são dos meus favoritos :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.