In reviews

Dream Cream - That's real?

Poderá ser possível existir um creme de sonho? Um creme que faz as nossas mãos reluzir de hidratação e sorrir de brilho? Um must have que está presente em todas as malas, em todas as mesinhas de cabeceira, em todas as casas de banho. Quem é a mulher que não tem creme de mãos?
Hoje trago-vos esse assunto o qual eu acho fundamental pois as nossas mãos são a nossa "cara", a nossa ferramenta de trabalho e estão sujeitas diariamente a trabalhos e a situações que podem levar à sua desidratação! Louça, roupa, limpezas, coisas de mulher, acabam por envelhecer as nossas mãos por isso temos que tratar delas com todo o nosso amor, porque sem elas não somos o que somos.


Este é o Dream Cream da Oriflame e foi-me oferecido pela minha querida Vânia, da página O Catálogo da Vânia 🌸
Quando eu recebi este creme sem dúvida que o que mais me suscitou a curiosidade foi o seu nome. Claro que faz logo furor, concordam?  
Sobre a embalagem, pequena, prática e muito cómoda é ideal para qualquer tipo de ocasião. Para clutch, bolsas mais pequenas ou bolsas enormes. Até para levar no bolso do casaco!! A embalagem é muito amorosa e desde o início que saltou para a minha mala e é o meu must have de todos os dias


Sobre o aroma deste creme de mãos, bem, ele é extraordinário. É muito suave e muito sensível, e apesar de não o conseguir decifrar acho que ele se conjuga muito bem com qualquer perfume que possamos usar o que é fantástico (confesso que não sou fã de andar a cheirar a cinco ou seis aromas diferentes).


A sua textura, bastante cremosa, é de fácil absorção e hidrata por horas as nossas mãos. A primeira vez que usei e vi a sua fórmula, muito semelhante a um sérum misturado com creme, pensei que não ia correr bem, porque, vamos lá ver, quem gosta de andar com as mãos gordurosas e cheias de creme? Pois bem, eu não! E foi ai que ele me surpreendeu. Absorveu na pele super rápido, as mãos ficaram macias notando-se desde logo uma hidratação que se sente prolongada durante horas. Este creme é magnífico e é muito muito bom. 
Se vocês não gostam de cremes gordurosos para as mãos têm aqui uma ótima opção, cheio de qualidade, hidratação e um cheirinho maravilhoso. 
O preço de venda é de 10€ por esta embalagem de 30ml mas vocês conseguem sempre encontrar boas promoções nos catálogos, contactem a Vânia e ela vai ajudar-vos em tudo! 

Deixo-vos o link de acesso à página da Vânia - aqui - e não se esqueçam de usufruir do código de desconto aqui da página, basta para isso darem o código makeawish. 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho, 
Ana 

Related Articles

6 comentários:

  1. Já não me lembro de usar nada da marca
    mas adorei saber a tua opinião sobre esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, é sempre bom :)
      Também conheço poucos produtos da marca mas os que conheço têm valido a pena :)

      Beijinho ❤

      Eliminar
  2. Tb não gosto de cremes gordurosos, por isso, este deve ser uma boa opção! :)
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho adorado este além da super hidratação que ele tem proporcionado às minhas mãos! Confesso que não uso sempre, muitas vezes esqueço-me por este motivo ou por aquele, mas ele dá-me logo aquele toque suave e sedoso, adoro! :)

      Beijinho ❤

      Eliminar
  3. Não conhecia! Parece-me muito interessante e o nome realmente é o que chama mais à atenção. Beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/raquel.cristina.52/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que o nome brilha logo, e a embalagem é mesmo muito querida!
      Se um dia experimentares conta-me :)
      Beijinho <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.