In passatempos

GIVEAWAY | Brilha com o calor

Hoje trago-vos uma surpresa para mimar uma de vocês, com este conjunto de produtos que vocês  vão adorar! 



Este conjunto composto por duas amostras do shampô da Novex da gama Argan Oil, uma máscara de 30 ml também da gama Argan Oil da Novex, uma amostra de um Eau de Parfum da Guerlain, uma amostra de creme de corpo da tutti fruti e um par de brincos pode ser teu! Para te habilitares a seres a vencedora basta seguires o questionário abaixo :)



a Rafflecopter giveaway
Boa sorte a todos/as 🍀


Um beijinho,
Ana ❤

Related Articles

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada minha querida :) Beijinho e boa sorte 🍀

      Eliminar
  2. https://anamakeawish.blogspot.pt/2017/05/first-met-with-zaful.html?showComment=1495119588332#c7698905974027395858

    ResponderEliminar
  3. Adorei o passatempo, coisas tão boas :D
    Fiquei a seguir o blogue :)

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, participa <3
      Obrigadaaaa <3

      Eliminar
  4. Eu estou a participar no passatempo, mas houve um pequeno erro no meu nome. É Matos.
    Mas estou a adorar o passatempo :)

    XO XO,

    martacantinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal querida mas obrigada por me avisares ❤
      Beijinho e boa sorte 🍀

      Eliminar
  5. http://anamakeawish.blogspot.pt/2017/05/first-met-with-zaful.html

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei nada novex... Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está uma boa oportunidade para o fazer :) Beijinho e boa sorte 🍀

      Eliminar
  7. Adoro e participei. Grata pela oportunidade. :D

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.