In compras parcerias recebidos

HAUL de compras e recebidos | BotiSmiles, Cristina Panda, Fapex, Wells e Chiado Editora

Hoje trago-vos um HAUL de compras e recebidos que foram acumulados durante o mês de Março e Abril mas decidi trazer tudo junto para não vos maçar e para conseguirem terem uma ideia de todos os produtinhos que vos falo! :)

Vou-vos subdivir isto por lojas para assim ser bem mais fácil :) 

Aqui na foto de "grupo" faltou adicionar dois produtos, mas eu vou falar deles no sítio correto :)


BOTISMILES

A nossa Verónica, como todos já devem saber, é consultora B, ou seja, ela vende O Boticário por catálogo e desde que a conheci que confio nela e é a ela a quem recorro para encomendar qualquer coisa da marca. Desta vez, encomendei-lhe um protetor solar facil com fator 50 que estava a 9.90€ e eu estava mesmo a precisar de um. Além disso este é Oil Free, o que é fantástico visto eu ter a pele oleosa. Gosto imenso dele, sinto que ele protege a minha pele e resiste durante o dia sem deixar a minha pele oleosa nem pegajosa. Adoro isso nele. 
Depois ainda encomendei dois produtos de cabelo da gama NativaSPA Argiloterapia (que foi o que faltou tirar fotografia). Eles são ambos de purificação, indicados para cabelos oleosos. eu encomendei o shampoo e o pré-shampoo. Aproveitei a promoção do catálogo na altura, que na compra de dois ou mais produtos destas gamas beneficiaríamos de 20% de desconto, ou seja, em vez de 9.90€ por cada produto paguei cerca de 7.90€ por cada um. Ainda não comecei a testar pelo que ainda não tenho nenhuma opinião formada mas em breve espero trazer-vos novidades.
A nossa Verónica decidiu ainda mimar-me com este creme de mãos da nova gama "Cuide-se bem"  com aroma a Morango & Leite. Tem um cheirinho delicioso e é muito suave. Além disso ainda me enviou amostras de todos os restantes aromas e são todos tão bons que é difícil escolher só um: Rosa & Algodão, Leite & Mel, Flor de Maçã e Caramelito. Estes cremes de mãos são de 50g e têm o custo de 5.99€. Podem encontrar desta gama ainda hidratantes de banho, óleos, sabonetes líquidos e em barra e ainda antitranspirantes. 


CRISTINA PANDA




Para quem ainda não conhece, a nossa pandinha tem uma loja online onde vende um pouco de tudo o que esteja relacionado com beleza - bijuteria, batons, paletas de sombras, por aí :) E tem artigos lindos a um preço bem reduzido. Eu tenho parceria com a loja como sabem, mas eu faço muitas comprinhas à nossa Cris, e este mês optei por estes dois pares de brincos lindos! Têm sido o meu must have diário, principalmente estes últimos. Eles são confortáveis, não pesam e dão um encanto ao nosso look. O preço deles é de apenas 2.00€ cada um. Maravilha, concordam? 
A nossa Cris ainda me ofereceu este colar super giro, discreto e muito simples. Eu adorei! 
Por mim, mas não menos importante, lembram-se de uma passatempo que andou por lá na página? Pois bem, eu ganhei-o e foi esta maravilhosa fronha de almofada o prémio! É simplesmente encantadora. Os acabamentos são perfeitos,o material é bom, forte e muito suave e macio. Esta almofada tem andado comigo dia e noite e eu quero mais. O seu preço eu ainda não sei mas prometo que vou saber para vocês. 



FAPEX


Da Fapex as minhas compras foram poucas mas eram necessárias. Comprei uma paleta da Makeup Revolution de sombras mate, que era uma paleta que estava a faltar na minha vida, Êla é a Redemption Palette Essencial Mattes 2 e estes tons são essenciais numa maquilhagem, dá para usar num look mais arrojado ou então num look diário mais simples. O preço dela foi de 4.95€ e eu acho que está excelente para a qualidade das sombras. 
Depois trouxe ainda uma máscara facial da Avon com minerais do Mar Morto e apesar de ainda não a ter testado eu estou super curiosa com ela. Ela foi super barata, custou 1.90€ por isso, não me vou arrepender com certeza.


WELL'S
Na Well's fui basicamente repor o meu stock do meu corretor favorito de sempre e como ele está sempre esgotado e eu apanhei-o lá, não hesitei. Comprei um tom um pouco mais escuro, trouxe o 005 Light Natural, porque o 010 porcelaine (que é o que estou a usar) acho que é muito pálido para o meu tom de pele. Cada uma embalagem custou 3.99€ e na minha opinião a contar com o fator qualidade estes corretores da Catrice são uma pechincha. 



CHIADO EDITORA

Finalmente (né?) eu trago-vos o livro que eu recebi da Chiado Editora no mês passado e vou-vos já explicar o porquê de ter tardado tanto a mostrar. Há uns meses para cá que eu cortei totalmente a carne nas minhas refeições e quando vi este livro, eu não hesitei. Eu já o li e já estudei as suas receitas de trás para a frente e da frente para trás e estou encantada por começar a elaborá-las. Mas, como ainda não introduzi na minha alimentação o tofu e o molho de soja e quase todas estas receitas levam estes ingredientes eu atrasei-me na resenha do livro e a falar-vos sobre ele. No entanto, eu estou a preparar tudo para que consiga mostrar-vos o livro, as maravilhas que eles no oferece e ainda uma receita elaborada por mim com base nestas do livro. Aguardem porque eu acho que vocês vão adorar. Para quem o quiser comprar ele custa apenas 12.00€ o que eu acho que é completamente acessível para as 66 receitas que trás, incluíndo sopas, sobremesas e entradas. 


Deixo-vos agora o link de acesso a cada uma das páginas, para que possa ser mais fácil caso queiram ver algum produto em específico. Carreguem sobre os nomes e voilá:



Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho,
Ana

Related Articles

30 comentários:

  1. Só coisas boas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh que coisas boas que tu compraste :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que posso concordar ctg eheh ❤ beijinho

      Eliminar
  3. Adorei conhecer as tuas compras
    a paleta é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho gostado imenso dela, acho que é super versátil e o preço foi um mimo ❤ beijinhos

      Eliminar
  4. Só coisinhas boas! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Uauuuu gostei das compras e tenho uma paleta igual e adoro... tambem gost mto do Boticario, tudo mtooo xeiroso...
    Ahhhhh adorei a almofada personalizada linda linda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Boticário é uma maravilha, mesmo!! A almofada, é uma coisa de outro mundo ❤ beijinho princesa linda

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Entro em delírio eheh ❤ beijinho princesa

      Eliminar
  7. Só coisas maravilhosas.
    Pagas portes quando fazes compras na Fapex?
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! ❤ Pago sim, se não me engano são 5.95€ :/
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigada pelo teu comentário no meu blog <3

    Os corretores da catrice são super bons, um dos melhores que já experimentei até agora. E tens razão, são mega baratos para a qualidade que têm! :)
    Beijinhos <3
    https://myfashionroutine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu minha linda ❤
      Sim, são sem dúvida os melhores para mim também! :)
      Beijinho

      Eliminar
  9. Adorei todas as tuas compras e fiquei com vontade de experimentar esse corretor da Catrice, tem um preço bastante acessível. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta minha querida, depois de o usares uma vez vais ver que mais nenhum te satisfaz ❤ beijinho

      Eliminar
  10. Tantas coisinhas boas!

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei os produtos!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adoramos as compras :D
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e bom fim de semana ❤
      beijinhos

      Eliminar
  13. excelentes comprinhas e recebidos aninha :*

    ResponderEliminar
  14. Adorei os dois pares de brincos! E essa paleta tem cores mesmo lindas, já a ando a namorar á um tempo mas acabo por nunca comprar!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os brincos são lindos, a Cris tem imensos modelos, passa na página dela e visita :)
      A paleta aconselho-te, a qualidade-preço é incrível! Beijinho ❤

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.