In beauty beleza

New | The Body Shop - Spa Firming

A The Body Shop é uma loja de cosméticos bastante conhecida pela sua política dos enriquecimentos, nomeadamente as pessoas, os produtos e o planeta. É uma marca que sempre me despertou bastante curiosidade por todo o feedback positivo que a rodeia: desde a qualidade dos seus produtos aos aromas dos mesmos, passando por uma das partes essenciais da cosmética que é o contra os testes em animais. Desde há uns tempos para cá que esta situação me tem incomodado bastante e a procura por marcas que não testam em animais tem tomado conta de mim, pelo que esta marca encontra-se no meu top das melhores marcas por todos os factores. 
Hoje venho mostrar-vos o novo ritual "REFIRMANTE" da linha Spa of the World e pelo que consegui entender estes produtos prometem maravilhas e as embalagens lindíssimas, pelo que só nos resta esperar bons resultados!



Neste novo ritual podemos contar com um Esfoliante de Grainha de Uva, um Óleo Corporal de Lima Tailandesa, um Creme Refirmante de Café da Etiópia e um Massajador de Madeira. Vou-vos falar um pouco de cada um em específico.


Esfoliante de Grainha de Uva

As grainhas de uva, um poderoso antioxidante, é conhecido por reafirmar a pele. Além deste ingrediente é ainda acrescentado o açúcar orgânico do comércio com as comunidades do Paraguai. Estimula a circulação sanguínea e potencia um tom de pele uniforme. Ainda promete despertar e revitalizar os sentidos com a sua fresca fragrância. 



Creme Refirmante de Café da Etiópia

Composto por cafeína, conhecida por refinar, refirmar e tonificar, e ao ser massajado na pele este creme promete um acabamento sedoso e acetinado. 


Óleo Corporal de Lima Tailandesa
Além de conter lima tailandesa, potenciadora revigorante e estimulante, este óleo é facilmente absorvido pela pele mas este óleo contém igualmente óleo de marula que contribui para a nutrição da pele. 


Massajador de madeira
Com a forma de tartaruga este massajador promete beliscar suavemente a pele para estimular a circulação sanguínea. Aumenta a elasticidade da pele e basta passar na pele com um pouco de óleo corporal de lima tailandesa.


Esfoliante de corpo - 24.00€
Creme de corpo refirmante - 26.00€
Óleo corporal - 19.00€
Massajador - 15.00€


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho, 
Ana 

Related Articles

12 comentários:

  1. Parecem ser excelentes produtos e se realmente cumprirem com o que prometem então o nosso corpo e a nossa pele irão agradecer muito. Beijinhos linda e obrigada pela partilha <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou super curiosa com eles, quero muito testar! Adoro esta marca!!
      Beijinho princesa e obrigada eu ❤️

      Eliminar
  2. Posso dizer que ate hoje nunca usei nada da marca mas que já ouvi falar muito já
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certo que quando experimentares vais adorar, a marca tem um conceito fantástico e cada produto tem um aroma delicioso! Além da qualidade!
      Beijinho querida ❤️

      Eliminar
  3. your post very good and very nice .This my own site http://www.pixxelznet.com/ I am provide these types services #SEO #PPC #SMO Web Design and Web Development you want any services contact us.

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao usei nada da marca, mas tenho imensa curiosidade, devo confessar :)
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu com estes produtos tenho que os experimentar, ainda não parei de sonhar com eles desde que os "descobri"! A marca é fantástica mesmo!
      Beijinho ❤️

      Eliminar
  5. Vi em loja na semana passada e fiquei suuuuuuuuper curiosa!
    Até porque estou a precisar de um exfoliante de rosto :P

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível como nós, mulheres, estamos sempre a precisar de algo novo! ehehe eu acho que estou a precisar de um esfoliante, um creme, um óleo, enfim, de toda esta gama eheh :)
      Obrigada minha linda pelo comentário e um beijinho grande ❤️

      Eliminar
  6. Não conhecia nenhum desses produtos, mas fiquei super curiosa :3


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguir, e espero conseguir ter pelo menos um deles, trago depois uma review aqui para vocês!
      Beijinho grande princesa ❤️

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.