In outfits

Outfit of the day #1

Hoje trago-vos uma nova rubrica aqui para o blogue e como já devem ter reparado pelo título, trago-vos mais outfits 👏
O look que vos trago hoje é um look mais descontraído, mais simples e muito confortável. Por norma este tipo de look é o que me acompanha no dia a dia, de modo a que me sinta bem comigo própria, bonita e confortável.
Utilizei uma camisola básica da Lefties na cor azul marinho, umas calças de ganga skinny high waist da Bershka e umas sapatilhas da Skechers.











Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho,
Ana

Related Articles

18 comentários:

  1. Eu gostei das fotos e do outfit! Bonita :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu outfit , bem confortável, adorei as fotos, bjinhos gostei muito dos tenis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes ténis são os meus favoritos, horas em cima deles e os meus pés continuam super confortáveis e sem dores ❤ obrigada minha linda, beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada minha princesa ❤ beijinho grande

      Eliminar
  5. Adorei o teu look, estás linda princesa. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha princesa linda ❤ beijinho

      Eliminar
  6. Que gira!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Está gira e cheia de estilo, adoro sapatilhas. ;)

    Convido-a a participar de um passatempo que está acontecendo no meu blogue, será um prazer.

    Beijinhos!!!

    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ PASSATEMPO: VICTORIA'S SECRET E KIT DE PINCÉIS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida :) Muito obrigada pela visita e pela novidade ❤
      Muito obrigada pelo carinho :) Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.