In fashion outfits reviews

Outfit with Romwe

Hoje trago-vos mais um outfit, desta vez em colaboração com a loja Romwe, que é fantástica e que vocês podem consultar aqui
Eu não me vou alongar muito mais em introduções e vou passar diretamente a mostrar-vos este look fantástico que eu adorei! 














Local - Vila Real
Fotógrafo - Fábio Silva
Modelo - Ana Eira
Edição - Ana Eira
Maquilhagem e Cabelo - Ana Eira


O vestido:
Este camiseiro de uma qualidade incrível pode ser usado em qualquer estação do ano. Ele tem umas aplicações nas mangas que permite dobrar a mesma até ficar como se fosse uma verdadeira t-shirt e podemos também usar como manga comprida. 
O seu tecido, de um algodão, é bastante versátil. Ele será quente para os dias mais frios e fresco para os dias mais quentes. 
Ele será uma excelente opção! Vocês podem encontrá-lo aqui e o seu preço é de $19.99; 
Quanto ao tempo de entrega, ele foi entregue no tempo estimado e chegou via CTT. Vinha bastante bem aconchegado e embalado o que para mim é essencial! 


E vocês, que desejos têm desta loja? 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho, 
Ana 

Related Articles

24 comentários:

  1. Gostei muito do vestido, :D gosto desse estilo de padrão
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bonito realmente e ainda mais ao vivo do que no site! Além disso é bastante confortável! :)
      Beijinho ❤

      Eliminar
  2. O padrão do vestido é muito giro!
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho-o adorado, é fantástico e ideal para este calor :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  3. Adorei o vestido é fica te super bem.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho minha linda! E obrigada pelo elogio ❤
      Beijinho ❤

      Eliminar
  4. Ai adorei o padrão que linda
    fica-te bem ~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida :) Beijinho grande ❤

      Eliminar
  5. Gosteiiiii do vestido e como dá para vestir de maneira diferente tanto melhor...
    Gostei do padrao e das cores...
    Gosteiiii do post kerida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele é muito versátil, é super confortável e adoro-o! Tenho-o usado e é fantástico!
      Muito obrigada minha querida :)
      Um beijinho ❤

      Eliminar
  6. Adorei o vestido-camisa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei esse vestido e tem bolsos, isso para mim é um ponto positivo! Gostei mesmo deste outfit, acho que usaria :D
    Obrigada pelo comentário! Segui <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que bolsos num vestido é maravilhoso, dá logo outro conforto além de ser super útil!
      Obrigada minha querida, um beijinho ❤

      Eliminar
  8. adoro a camisa , que gira :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é de facto muito bonita e ainda mais ao "vivo" do que no site :D
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Gosto muito deste tipo de padrão. Tenho uma camisa-vestido bem parecida, mas em tons de verde.

    ResponderEliminar
  10. Tenho um vestido muito semelhante, em vermelho e preto, que fotografei nas Caldas da Rainha que adoro! <3

    Sem dúvida uma peça a ter no armário ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.