In

Vamos conversar?

Hoje o post que vos trago é completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram até hoje neste blogue.
Acho que faz falta algo deste género aqui no blogue, preciso muito da vossa opinião para tudo, pois sem dúvida que sem vocês isto nunca teria chegado onde chegou nem teria o êxito que tem tido. Isso devo-vos a vocês desse lado que sempre me apoiaram, que sempre vêm aqui e comentam, que sempre me deixam um beijinho de bom dia e uma alegria imensa. 

Desde há uns tempos para cá que tenho sentido tanto o blogue como a página de faebook que lhe serve de suporte muito parados. Os seguidores do Facebook estagnaram na meta dos dois mil e já há mais de meio ano que não sai dai. Neste último mês consegui aumentar o número de seguidores daqui do blogue e muito se deveu a um passatempo que eu e mais cinco bloggers fizemos. Mas, antes disso, estava tão parado quanto a página do facebook.
As views dos posts cada vez diminuem mais, tenho posts que nem às cem views chegam. 

E preciso de vocês.

Digam-me que temas gostariam de ver por aqui.
Digam-me o que acham que está a correr mal.
Digam-me se há algum assunto em específico que gostariam de ver abordado.
Digam-me se gostam da forma como escrevo.
Digam-me se me torno repetitiva relativamente a alguns assuntos.
Digam-me se gostavam de novas rúbricas.
Digam-me se querem mais outfits.
Digam-me se querem mais sugestões.
Digam-me. Falem comigo. Ajudem-me.


Peço-vos esta ajuda do fundo do meu coração. Pois neste momento não estou a passar uma fase fácil na minha vida mas tento sempre trazer-vos conteúdo diariamente e penso que a mensagem não está a ser passada e preciso da vossa ajuda para isto e para melhorar e para crescer.


Um beijo,
Ana

Related Articles

14 comentários:

  1. Boa noite linda sabes que eu sempre que posso passo por aqui e pela tua página, tento sempre fazer uma visitinha nem que seja só para dar os bons dias, as boas tardes ou as boas noites. Em relação ao que escreves, ao que partilhas e ao que postas eu gosto de tudo e por isso te digo que qualquer tema que fales, qualquer coisa que partilhes eu vou ler com o maior gosto. Espero que tudo se resolva pelo melhor na tua vida e não desistas nunca. Beijinhos grandes minha querida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és uma pessoa fantástica que nunca me deixa em nenhuma situação! Tenho um carinho imenso por ti e tenho todo o gosto de te ver por aqui dia após dia! É por pessoas como tu que ainda não desisti e irei à luta sempre! Muito obrigada pelas tuas palavras que me enchem o coração de carinho e amizade ❤ Um beijinho muito grande

      Eliminar
  2. Oh minha Make linda eu sempre ke puder venho sempre aki nem ke seja para te dizer ola... claro ke ha dias complikados mas conseguimos sempre passar por ka...
    Eu gosto mto do teu jeito das tuas publikacoes, gosto de ver looks e de saber como é a tua vida diaria, de informacoes sobre produtos ke nao konheco... enfim por mim estás mto bem...
    Acho ke podes continuar a interagir konosco sem grandes mudanças drasticas...
    Gosto de vir ka. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili linda ❤ Eu sinceramente não tenho palavras para te agradecer todo o carinho que tens tido por mim. Sei que é difícil estar sempre aqui e não é isso que peço e de ti não tenho nada mas nada a apontar, até bem pelo contrário, mas às vezes é triste tentar interagir e pouca gente me vir ver!
      Mas a ti só tenho que te agradecer do fundo do meu coração, por todo o carinho que me dás ❤ Um beijinho minha querida

      Eliminar
  3. Sinto também muito isso, sabes?

    Especialmente desde março... depois de 6 meses fantásticos, estagnação... nem sei o que pensar...
    E olha que tu, para mim, és um dos bons exemplos, de como ser blogger!
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu doce, fiquei sem palavras para aquilo que tu acabaste de me dizer aqui ❤ Se calhar é o mundo da blogosfera a ficar demasiado cheio, não?
      Um beijinho muito grande

      Eliminar
  4. Olá, Ana.
    Eu acho muito normal que quando há passatempos as visitas aos blogues crescerem e o número de gostos na página de Facebook aumentar (acontece o mesmo na minha página de Facebook).
    Eu própria só conheci o teu Blog e a tua página por causa de um passatempo (em que ganhei um livro).
    Acho que o maior problema com os blogues e as páginas de Facebook, é que já são tantos e tantas que não dá para seguir rigorosamente todos e todas (mesmo para uma desempregada como eu!)! Eu tento seguir as que mais me interessam e que têm a ver com aquilo que gosto: livros, claro! Confesso que a parte da moda não me seduz muito, não sigo tendências, vou apenas pelo que gosto e acho que me fica melhor...
    Desejo que o teu projecto siga adiante porque nada melhor para nos sentimos felizes do que fazer aquilo que gostamos e termos o feedback pelo tempo que investimos naquilo que apostamos!
    Um beijinhos enorme e boa sorte com o Blogue e a página de Facebook!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Sim, sem dúvida que é completamente normal o "tráfego" aumentar com os passatempos! O que é pena é que muita gente mal finda o passatempo dá unfollow e isso é muito desmotivador.
      E dou-te 100% de razão quando falas em existirem demasiados blogues e páginas de facebook, que é normal não se conseguir chegar a todo o lado!
      Muito obrigada pelo teu carinho e pela tua honestidade, do fundo do coração ❤
      Um beijinho grande

      Eliminar
  5. Olá Ana, eu tento vir cá sempre passar no teu blog, que gosto muito e não mudava nada, gosto do que escreves, dos teus posts e gosto de os ler , gosto de saber do teu dia a dia, gostei recentemente dos teus dois outfits , gosto de ver as tuas fotos , gosto particularmente da tua boa energia quando partilhas os posts. Minha querida força neste teu projeto , desejo-te que continues sempre com grande inspiração . Tens que continuares a ter essa tua energia que vem de ti, quando achamos que as coisas não vão bem nas nossas vidas, temos que dar um empurrão e pensar sempre positivo , e força para a frente, beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força, pelo carinho e dedicação! Sem vocês claro que já tinha desistido há muito tempo, é bom fazermos aquilo que gostamos mas é ainda melhor quando temos bons feedbacks sobre o que fazemos e isso dá-nos muita força para continuar mais e melhor! Um muito obrigada por estares desse lado e por todo o carinho que me transmites ❤ um beijinho grande

      Eliminar
  6. Eu adoro esses posts e acho que cada um de nós devia dedicar mais tempo a perceber o que os nossos leitores gostam. Um beijinho, gosto muito do teu blog <3

    thebrunettetofu.blogspot.pt
    https://www.instagram.com/thebrunettestofu/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, apesar de este post surgir de uma "aflição" acho também essencial percebermos os gostos dos nossos leitores!
      Obrigada minha linda <3
      Beijinho

      Eliminar
  7. Eu gosto do blog e da pagina...
    Gosto de ver looks de ver experiencias de produtos de entrevistas... gosto de tudo um pouko kerida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião meu amor ❤ um beijo grande

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.