In beauty compras

HAUL | Primor

Visto que o primeiro Haul que eu trouxe aqui para o blogue foi um êxito (podem consultá-lo aqui) decidi vir então mostrar-vos mais um! Desta vez, só de coisinhas que comprei na Primor, que para quem não sabe (acho que toda a gente sabe) é um site espanhol que vende várias marcas a preços bem mais acessíveis dos que se encontram cá em Portugal!

Desta vez estiquei-me um pouco no orçamento mas basei-me apenas naquilo que estava mesmo a precisar e a Primor estava a praticar várias promoções e praticamente tudo tinha promoção! Eu não vou falar de cada um individualmente pois pretendo trazer-vos um a um aqui ao nosso cantinho, por isso, vou "resumir" as minhas comprinhas! 




Paleta Ultra Eyeshadows Flawless Mate Makeup Revolution



Esta paleta da Makeup Revolution composta por 32 sombras todas elas mate tem um acabamento fantástico e uma pigmentação incrível. O preço normal dela ronda os 9.99€ mas estava em promoção apenas a 6.97€ pelo que tive que aproveitar. Tem um espelho super grande o que facilita muito as coisas e as sombras duram o dia todo! Mesmo o seu preço normal é um preço bastante acessível tendo em conta a sua qualidade.



Salvation Palete Iconic Pro 2 Makeup Revolution



Como não me podia ficar apenas por uma visto que as promoções na marca estavam a reinar pela Primor, decide-me por esta que já a andava a namorar à imenso tempo. O preço normal dela é de 8.95€ e eu consegui-a a 6.27€ o que também foi um desconto bem bom. Ela é composta por tons mate e por tons shimmer e tem uma pigmentação fantástica! Não podia estar mais contente com a Makeup Revolution que dia após dia só me realiza e só me dá alegrias.


Anti Bacterial Limpeza de Pincéis Makeup Revolution
Ainda dentro da Makeup Revolution decidi escolher este spray de limpeza de pincéis instantâneo. Eu andava a usar um da H&M mas sinceramente achava que era preciso quilos de produto para que conseguisse um resultado minimamente interessante e quando ele terminou decidi que precisava experimentar outro. O preço deste foi de 5.59€ também em promoção, pois o preço normal é de 7.99€. Acho que ele tem feito um trabalho melhor do que o da H&M embora não o considere "perfeito". Preciso de "limpar" duas vezes para ficar um bom trabalho e muitas vezes já não resulta. Talvez seja pelo facto de estar a chegar o fim da semana ou assim e precisar mesmo de lavar os pincéis.


Gel Anti-Celulítico e Gel Redutor Byphasse
Eu sei, eu sei, não é só quando o verão se está ai a aproximar que nos devemos preocupar com a celulíte acumulada durante os meses frios mas confesso que sou sempre uma preguiçosa. Também não acredito muito nestes cremes pelo que, após ver o preço, decidi, vou arriscar. Eles são ambos da Byphasse e o gel é da cor da embalagem. Engraçado, não acham? Ainda só usei um cada vez e estou a usar o anti-celulítico nas pernas e o redutor na zona da barriga. Espero em breve trazer-vos novidades. O preço foi de 3.99€ cada um! 


Creme Lift Instant Q10 Contorno de Olhos
Também dentro da gama da marca Byphasse escolhi este creme de contorno de olhos que já andava a precisar há uns bons séculos. Ele foi super barato, custou 2.99€ e desliza na pele maravilhosamente bem. Eu já o incluí na minha rotina facial noturna e tenho notado diferenças nas minhas olheiras e olhos cansados. Espero em breve vir falar mais sobre ele. 


Tangle Teezer The Original
Finalmente, mas finalmente eu consegui comprar uma tangle teezer depois de meses a namorar uma! Vocês não vão acreditar mas eu comprei esta por apenas 5.99€ e ela é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A!!! Desliza nos cabelos muito facilmente, não parte os cabelos mais danificados e ainda não me arrepela! Bem, não podia querer melhor e não podia estar mais satisfeita!


Por fim comprei ainda um novo boião do meu original Carmex que já tinha terminado - podem consultar o meu review sobre ele aqui -, um eyeliner líquido da W7 e uma pasta dos dentes da Colgate. 


A primor como sempre decide oferecer uns miminhos: um verniz da Acessorize e um desodorizante da Chilly. 

Vou deixar-vos aqui os links onde podem encontrar todos estes produtos:




Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho, 
Ana 


Related Articles

12 comentários:

  1. Excelentes comprinhas aninha! A primor é dos meus sites favoritos para fazer compras sem dúvida . beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no meu top 3 também princesa! Beijinho <3

      Eliminar
  2. A paleta é linda adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando apaixonada pelas duas! Obrigada minha linda, beijinho <3

      Eliminar
  3. Excelentes compras minha linda, gostei muito das paletas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida! Elas são de facto lindas, de fazer chegar a lágrima, mas a qualidade, é incrível ❤️ um beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ando deliciada mesmo mesmo!!
      Um beijinho princesa ❤️

      Eliminar
  5. BABEI totalmente com essas paletas , que lindas!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda te babarás mais com a sua qualidade, aconselho-as tanto tanto ❤️ tem sido o meu número 1!!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Fiquei bastante curiosa com esses produtos anti-celulíticos! Depois, adorava saber a tua opinião :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero em breve poder trazer a minha opinião, foram bastante baratos vamos ver se cumprem com alguma coisinha :) beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.