In fashion outfits parcerias

Live in a dream | SheIn

Nos últimos dias tenho batalhado muito comigo própria por vários motivos, e a maior parte deles debate-se com a minha cabeça, que anda a mil à hora, e não consegue chegar a lugar nenhum. Depois de fazer um look com este vestido maravilhoso  vestido da SheIn completamente branco que me faz sentir uma paz interior maravilhosa decidi que este título estaria mesmo apropriado e tentaria passar-vos a real mensagem que um look não serve apenas para nos deixar bonitas ou nos ajudar a esconder algo ou evidenciar algo. Serve também para nos completar a nossa mentalidade, o nosso estado de espírito e ajudar-nos muitas vezes a atingir um auge perfeito.






Local - Vila Real
Fotógrafo - Fábio Silva
Modelo - Ana Eira
Edição - Ana Eira
Maquilhagem e Cabelo - Ana Eira

Podem encontrar o vestido aqui e o seu preço ronda os $13. Na minha opinião é um preço bastante significativo apenas pois a sua qualidade é muito boa. O tecido, bastante maneável, de uma textura muito confortável, leve e fresca, permite-nos um dia a dia bastante seguro e fresco. Ele pode ser utilizado numa ida à praia ou num domingo mais formal. Basta a diferença de uns sapatos e ele muda a sua "figura" por completo dando ao nosso closet uma peça maravilhosa e super versátil. 

Já conheciam a SheIn? 🌸

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho, 
Ana 

Related Articles

12 comentários:

  1. Uauuu adoro adoro 😍 esse vestido é mesmo perfeito para esta altura do ano
    Adorei

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tão mas tão lindo, ai a sério! e tão fresquinho! Estou encantada!
      Obrigada minha princesa ❤️

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei imenso do vestido!

    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que linda adorei
    o vestido é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :)
      Um beijinho ❤️

      Eliminar
  4. Respostas
    1. é muito giro mesmo e ideal para estes dias de calor :)
      Obrigada minha linda ❤️ um beijinho

      Eliminar
  5. Adorei o vestido e ficas super gira com ele. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha linda :) Um beijinho grande ❤️

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.