In

Peço-vos desculpa

Há sensivelmente três semanas que o blogue está completamente parado, é certo. Sei que tudo isto vai ter consequências e eu estou preparada para as assumir. Levar a vida de frente sempre foi um dos meus lemas. Quem mais desse lado? 
Podia estar aqui a dar-vos mil e uma desculpas mas só tenho uma resposta para vos dar - muito trabalho. É verdade que podia esforçar-me um pouco mais mas o cansaço e a preguiça juntos por vezes conseguem levar a melhor de mim!

Estou em falha com todas as minhas parcerias e quero pedir desculpas a cada um dos meus parceiros individualmente. Trago ainda algumas novidades para vocês mas isso terá o seu tempo.

Embelleze Portugal
Bio Extratus
Rosegal
Zaful
SheIn
Romwe
YouthLab
BotiSmiles
Chiado Editora
Daniel Wellington


Estas são todas as marcas que estão por detrás do blogue e a quem eu estou em falta. Em breve - inicialmente duas vezes por semana - irei começar a trazer-vos os posts em falta e estar mais presente! 



Deixo-vos com mais um lema que adoro! Sejam felizes ❤


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho, 
Ana 

Related Articles

10 comentários:

  1. sê bem vinda de volta ana <3
    Espero que corra tudo bem!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida :)
      Muito obrigada pela força ❤️ um beijinho grande

      Eliminar
  2. Bem-vinda de volta aninha ! já tinha saudades <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu doce, também já estava cheia de saudades ❤️

      Eliminar
  3. Bem vinda Aninha nós sabemos que a vida nem sempre nos permite estar presentes quando queremos, o que interessa é estar tudo bem contigo e vens cá quando puderes e a tua vida te permitir. Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha fofinha é mesmo fundamental para mim ouvir palavras como estas, de facto dão-me imensa força! Obrigada por tudo meu doce!

      Um beijinho grande

      Eliminar
  4. Welcome back! Não te sintas culpada, o blogue infelizmente não pode estar sempre em primeiro lugar.
    Beijinhos!

    http://chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ❤️ Poderiamos ser como algumas famosas que conseguem sempre estar em todo o lado a toda a hora eheh
      Beijinho grande

      Eliminar
  5. Olá outra vez :D Que agora corra tudo bem novamente <3

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força minha linda! Um beijinho enorme

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.