In sobremim

Sobre mim

Licenciada em Solicitadoria, encontro-me atualmente a frequentar o Estágio de Acesso à Ordem dos Solicitadores e Agentes de Execução para que possa poder (finalmente) exercer a profissão para a qual estudei 3 anos e que tanto gosto e admiro!
A minha paixão por cosmética, maquilhagem e lifestyle começou à cerca de dois anos. Confesso que sempre fui muito "desmaselada" comigo própria mas desde que tive um problema de saúde que comecei a cuidar mais de mim, a ter mais atenção comigo e desde ai que não dispenso todos os dias gastar mais 5 ou 10 ou até 30 minutos (que ocorre a maior parte das vezes eheh) para me preparar. Criei o blogue nesse sentido, para poder mostrar e passar a muitas meninas o meu testemunho, pois nós merecemos tudo do bom e do melhor para nós!
Hoje não passo sem um batom, um rímel e um bom corretor de olheiras!
Sou uma apaixonada por maquilhagem.
Espero que gostem do blogue e se divirtam tanto quanto eu!
Um beijo

Ana

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.