In compras

Compras na It Style Vila Real

Olá minhas queridas e boa quarta-feira <3
Hoje trago-vos um post sobre as minhas comprinhas ontem na It Style em Vila Real. Para quem não sabe a It Style é uma marca de produtos de maquilhagem e cosméticos de Itália presente em vários pontos do nosso país bem como pelo resto do mundo. Além de venda direta, fazem também maquilhagens ao domicílio para noivas bem como vários workshops, todos eles sobre maquilhagem.
Passemos então às minhas comprinhas.



Como podem ver comprei um batom de larga duração e um lip gloss, que já andava à bastante tempo para experimentar estes lip gloss. As cores que eu escolhi parecem iguais, mas são bastante diferentes e essa diferença nota-se sobretudo no lábio.
Este lip gloss de cor castanha é maravilhoso. Se já andava com vontade de experimentar porque falavam imenso bem dele, aconselho-vos a todas!! Além do preço ter sido bastante acessível (custou apenas 5.95€) ele é super cremoso, não deixa o lábio a colar e fica bastante brilhante. Não é uma cor fixa mas sim um modo de fazer brilhar os lábios com um pouco de cor. Estou rendida. A cor é a n.º 10.
Quanto a este batom, ele é de longa duração, e é claro que já experimentei. Deixa o lábio cremoso, brilhante, com cor, e super meigo. A sua cor espécie de acobreado deixa o lábio bastante saliente. O seu pvp também foi de 5.95€, o que também foi bastante acessível. A sua cor é a n.º 1.
Aqui está a cor deles :) E vocês, usam maquilhagem da It Style?
Beijinho
Ana

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.