In dicas favoritos

Creme Gordo Vasenol

Olá Princesas, boa noite :) Espero que tenham tido uma excelente quinta-feira! Se vocês se debatem com o problema das estrias, aquelas coisas feias que nos perseguem eternamente, então chegaram ao sitio certo.


Este creme gordo da vasenol não é só indicado para gravidas, aliás, quem pensa assim está muito errada! Ele é magnifico, e acreditem ou não, tem poderes mágicos. Há uns tempos engordei bastante em pouco tempo e como é óbvio o corpo não estava preparado para tal e ficou muito feio.. Eu tinha estrias no peito, na barriga, nas ancas, nas pernas, e eram estrias roxas, eram muito feias mesmo e claro, sentia vergonha. Decidi recorrer a uma farmácia para saber o que me indicavam, pois sinceramente não conhecia nada específico das marcas vendidas em supermercados para esta situação. O sr que me atendeu foi super simpático. Para quem desconhece (tal como eu desconhecia) há uns cremes nas farmácias para este problema, o sr garantiu-me que realmente funcionava mas o preço era bastante elevado e recomendou-me colocar este vasenol no mínimo duas vezes ao dia para tentar solucionar a questão, visto que trazia bem mais do que o da farmácia e custava bem menos. E assim o fiz, decidi experimentar e caso não resultasse, lá teria que ir à farmácia testar o tal creme. Mas, a descoberta deste creme foi brutal. Em menos de duas semanas as estrias no peito foram desaparecendo. Não digo que foi momentâneo, demorou tempo a sair completamente mas saíram e nunca mais voltaram. Quanto às da barriga e pernas, as mais finas saíram também como as do peito as mais grossas demoraram bem mais tempo mas resultou. Nem ponta de marca! Adorei e recomenda vivamente a todas as pessoas!! Ele custa, por norma, 9.99€, mas está bastantes vezes a 50% de desconto nos supermercados! Dura bastante tempo e acreditem é benéfico. Atualmente estão-me a aparecer novamente nas pernas porque voltei a engordar num curto espaço de tempo, e voltei a colocar, duas vezes ao dia.
Espero que tenham gostado.

E vocês, já conheciam os benefícios do creme gordo da Vasenol?

Ana

Related Articles

3 comentários:

  1. Uauu . Adoreiii este post. Terei em consideração quando precisar . Tenho um pouco de estrias ,mas são quase do tom da pele . O que mais me incomoda mesmo é a celulite :'( odeioooo tanto . E tenho muita nas pernas.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma ótima solução para ti, já te deixo aqui um link do creme que usei durante 10 dias e fez maravilhas também :p

    ResponderEliminar
  3. http://www.nivea.pt/Produtos/Cuidado-do-Corpo/Q10plus/good-bye-cellulite-serum
    É este sérum da nivea, para usar 10 dias (de manhã e à noite de preferência) mas ele dura mais que isso! Custa apenas cerca de 10.00€ e funciona mesmo no prazo, A depuralina creme para dia também é bom, mas é mais caro e demora mais tempo a fazer efeito. Eu aconselho-te a experimentares o da nivea :)

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.