In compras

Produtos Cien, marca do Lidl

Olá meus amores, espero que estejam a ter um excelente sábado e um ótimo começo de fim de semana! Hoje fui às comprinhas para casa ao lidl, e como não podia deixar de ser, tive que ir dar uma "espreitadela" aos produtos de higiene e afins. E então, o resultado final foi este:


Comprei uma embalagem de discos, um baton n.º 11 cor rosa velho e uma máscara.
Estes discos são os meus preferidos. Já uso há bastante tempo e adoro, por isso aqui, é mais um review :) Cada lado tem a sua textura, uma com uns padrões e outra lisa. Costumo usar a com os padrões pois faz com que massage melhor a pele e ao mesmo tempo faz com que os produtos se apliquem de melhor forma. Outra coisa que me faz serem os meus preferidos é a jogada qualidade-preço. Além de trazer bastantes (140 unidades) custaram apenas 0.89€. Lindo :)
Já ando há imenso tempo com a cisma na cabeça de comprar uma máscara! Pelo que ouço falar hidrata muito a pele e é sempre bom usar uma a duas vezes por semana (além do uso diário de tónico e leite de limpeza, cujo review publicarei um dia). E, então, como estava bastante desejosa de comprar já a fui experimentar. Cada saqueta desta dá para usar 2 a 3 vezes, e digo-vos uma coisa, acho que estou fã!! Apliquei no rosto limpo e esperei 15 minutos para retirar. Ao inicio confesso que fiquei assustada, começou a secar e parecia que tinha fita cola na cara... Até lhe passar a água. Removeu super fácil, super confortável, não escorreu para os olhos (o que correspondente a imensos pontos a seu favor, visto que sofro dos olhos). Mal se limpa a cara, parece que a cara fica seca, não fica logo super macia nem algo do género, mas nota-se uma diferença avassaladora. Cara super limpa, super fresca, parece que levou uma malha de massagens e tratamentos e tudo o mais, ficou linda, e além do mais 2 minutos após a retirada fica macia como a pele de um bebé. Aconselho vivamente! Sem dúvida. Estas duas saquetas custaram apenas 1.49€ :) 

Por fim, mas não menos importante, comprei este batom desta cor rosa velho pelo incrível preço de 1.99€! Confesso que ainda não usei, mas daqui a um pouco quando for sair já vou colocar (estou ansiosa para ver o efeito) e depois digo-vos algo! 

E vocês, usam os produtos da marca Cien? 
Beijinhos
Ana


Related Articles

2 comentários:

  1. Gostei ^^ também tenho um batom da cien e o creme dia q10 :) gosto muito

    ResponderEliminar
  2. Creme de dia uso nívea mas estou bastante tentada a experimentar os desta marca realmente é fabulosa!!

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.