In reviews

Review cremes de corpo Yves Rocher

Bem, como já é do conhecimento de algumas de vocês, hoje vou deixar-vos aqui um review sobre estes dois produtos da marca Yves Rocher.


Já sou revendedora Yves Rocher há algum tempo mas a verdade é que não tenho tido grande sucesso neste área. No entanto, compro os produtos e uso e confesso que estou bastante admirada com a marca, pois o modo como vendem não é propriamente uma "loja" mas os seus produtos são excelentes. Uso mais produtos além destes (que mais tarde e com tempo irei dar-vos a minha opinião sobre isso) mas agora com a chegada da Primavera achei por bem postar sobre a hidratação da pele. Eu sou muito viciada em cremes e por isso tenho bastantes abertos, bastantes por abrir e estou sempre a comprar e a experimentar. Há uns tempo reparei que tinha a pele bastante seca, ao sair do banho a pele saia com a passagem da toalha e a verdade é que não dava nenhum bom aspeto à pele. E decidi experimentar. 
O primeiro creme à vossa esquerda seria o indicado no meu caso de pele seca, e acreditem, funciona mesmo. Além do seu aroma super bom hidrata a pele em dias, deixa-a super sedosa e brilhante. Comecei a usar e desde ai não me canso. A sua textura é super macia, não custa a espalhar (o que constitui um ponto a seu favor uma vez que a maioria dos cremes para peles secas são super duros e custam bastante a espalhar na pele) e não deixa a pele gordurosa. Também uso nas axilas quando verifico que a pele está super seca devido aos efeitos da depilação.
Quanto ao segundo creme, o da vossa esquerda, é aconselhado a usar após o sol, pois como todas nós sabemos apesar de o sol deixar aquele moreno lindo nas nossas peles acaba por a secar e desidratar bastante, E como eu tenho a pele bastante branquinha tenho mais hipóteses de queimar, e por isso decidi comprar também. Como o primeiro tem também um delicioso perfume e uma textura super suave, deixa a pele hidratada e ao mesmo tempo cuidada após os "banhos" de sol que apanhamos. Também é aconselhado a ser usado num dia normal de verão, mesmo que não tenhamos estado na praia ou na piscina. No entanto eu descobri mais um benefício deste creme. Como também é do conhecimento de todas vocês, após a depilação a pele fica super irritada e vermelha. Um dia decidi aventurar-me e colocar deste creme no fim da depilação. Bem, desde ai, não dispenso. Além de hidratar a pele e de retirar algum excesso de cera que por vezes fica na pele, este creme suaviza e acalma a pele, deixando a pele mais fresca, sem ardores e sem vermelhões. Uso também nas axilas ap+os a depilação o que aconselho muito, uma vez que essa parte é das mais sensíveis do nosso corpo.

Espero ter contribuído para a saúde da vossa pele.
E vocês já ouviram falar destes cremes? Já usaram? 
Ana

Related Articles

2 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.