In parcerias

Parceria It Style

Bom dia minhas querida! Como estão? Desejo-vos uma excelente terça-feira :)
Hoje vou-vos falar um pouco da It Style.



A It Style é uma marca Italiana que já conta com presença em imensos países sendo neste momento a marca de cosméticos de eleição de muitas portuguesas. Esta marca produz-se toda em Itália e é vendida através de loja próprias da marca. Neste momento existem cerca de sete lojas espalhadas elo pais: Esmoriz, Leiria Shopping, Algarve Outlet Olhão, Vila Real, Setúbal, Dolce Vita Tejo e Rio Sul Shopping. A marca conta com produtos desde batons, lip glosses, paletes de sombras, bases, fixadores, rimeis, toda uma vasta e enorme seleção dos melhores produtos a preços incríveis.
Eu sou muito fã da marca, além dos ótimos preços a qualidade é insubstituível!

E agora, o que mais adoraria contar.vos seria que me tornei parceira da It Style Portugal!! É verdade meus amores, agora o blogue tem parceria com uma das melhores marcas de cosméticos a nível mundial! Estejam atentas, as surpresas ainda agora começaram <3

E vocês, já conheciam a marca?´
Beijinhos
Ana

Related Articles

2 comentários:

  1. Já conheço a marca e amava ter uma coisinha deles ehehe um dos novos batons matte ou o nr 1 ou o nr 2 *-*

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.