In recebidos

Recebidos Avon #1

A Avon já conta com mais de 130 anos de história e para quem não sabe, começou por um simples vendedor de livros porta a porta. No entanto como a maioria das pessoas o atendiam eram mulheres, decidiu oferecer um brinde – um pequeno perfume. Como esse brinde teve imenso sucesso, decidiu alterar o seu ramo de negócio e em pouco tempo, surgiu a Avon, cujo nome foi adaptado em 1939 inspirado numa cidade de William Shakespeare. Atualmente a marca Avon conta com mais de 6 milhões de revendedores e é um ícone mundial em vendas diretas de cosméticos.

Eu sou uma revendedora muito novinha nesta área, fiz a minha primeira encomenda este mês e desde já digo-vos que não podia estar mais satisfeita. Além dos produtos que as minhas novas clientes que encomendaram, decidi experimentar alguns produtos, pois a minha curiosidade não aguentou. Decidi optar então por estes produtos:



Comprei esta maquina de limpeza facial, um gel anti-pontos negros, uma loção corretora de marcas de acne, um desodorizante, um batom (que está em sorteio na minha página do facebook eheh), um lápis de contorno de olhos e uma eyeliner de olhos em lápis. Comprei todos estes produtos por necessidade e também, de um modo geral, para experimentar também. 
Sobre esta menina! Andava á meses (sem exagerar) à procura de algo que me interessa-se (principalmente o preço) pois as que via realmente eram um pouco puxadas e como o meu orçamento é pequeno e por vezes a minha pele se irrita facilmente, não queria arriscar numa muito cara. Esta máquina custou-me 9.90€ (preço muito muito bom e competítivo em relação aos outros mercados) mas ainda não a experimentei. A máquina é composta por duas escovas, a que está colocada na máquina é feita de uma espécie de celicone, e a segunda (que está em baixo) é uma escovinha mais durinha, ideal para desincrustar as impurezas da pele. Trouxe também um suporte e funciona a pilhas. Sobre ela vou fazer um review completo quando a usar e tiver um ideia mais fundamentada sobre ela.
Sobre este produto, decidi experimentar pois tenho bastantes marcas de acne. Eu sou uma mãos inquietas e qualquer coisinha que apareça na minha cara lá estou eu a esfolar e a arrancar e a fazer todas essas coisas que não se deviam. Conclusão? Marcas e marcas que não saem de modo nenhum! Já experimentei algumas ideias caseiras mas que não resultaram, inclusive fui à médica onde me receitou uma pomada para colocar duas vezes ao dia e também sem resultado. Então decidi agora experimentar mais um. Esta loção corretora da Avon custou apenas 6.50€, no entanto ainda não experimentei. O aroma é agradável. No entanto, após usar este e o outro produto que vos vou falar a seguir, irei fazer também um review para que saibam se realmente valeu a pena ou não.
Este foi o outro produto que comprei para os pontos negros, como já vos falei anteriormente, após usar irei fazer um review,

Estes dois lápis tiveram o custo de 1.50€ cada e são coisas essenciais na minha mala de maquilhagem. Uso diariamente e como será óbvio não pode faltar!! Então, decidi aproveitar o preço fantástico e adquiri os dois :)
Por fim, adquiri este desodorizante por apenas 1.50€ também :) Eu sou muito esquesita com os cheiros e tenho que mudar de tempos a tempos pois não gosto de me habituar ao cheiro e por isso, frequentemente mudo. Decidi experimentar. E digo-vos uma coisa, adoro este cheirinho. Dura o dia inteiro, ficando um agradável aroma sem deixar marcas na roupa! Não podia estar mais satisfeita :)

Mas a minha experiência com esta empresa Líder em vendas em Portugal, não terminou aqui. Desde já vos digo que estou muito impressionada com a rapidez da chegada da encomenda (encomendei dia 31 de maio, hoje dia 3 de junho a minha encomenda estava pronta para levantamento), a Avon decidiu ainda presentear-me com estes miminhos:
Uma água micelar 3 em 1 anti-idade, uma máscara intensificadora de volume, um lip gloss de cor vermelha, um lápis de contorno de olhos (igual ao que adquiri) e ainda cinco amostras de batons! Quanto à água micelar, ainda não tive experiência de a comprovar uma vez que a minha ainda está cheia! A máscara, bem, será a minha melhor amiga durante os próximos tempos: além de durar o dia inteirinho, estica as pestanas dando-lhe imenso corpo e volume, alongando fio a fio - com segunda camada, maravilhoso, nem tenho palavras. O lip gloss, é maravilhoso. A cor é forte, não cola, não seca, e dura. 
As cores das amostras que me enviaram são estas. Diga-mos que estou rendida. Além de serem as cores da moda, são super pigmentadas, e vivas! Adorei a experiência e com certeza vou repetir!

E vocês, conhecem os produtos da Avon?
Gostaram? 
Ana 

Related Articles

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou muito muito satisfeita !! :)
      Beijoca

      Eliminar
  2. Boas comprinhas aninha ♡♡♡ para mim avon é a marca nr 1 :$ eu adoroooooo
    Beijinho grande e adoreii o post :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou a gostar muito muito, tem imensa qualidade! Beijinho princesa e obrigada ^^

      Eliminar
  3. Muito boas compras! :)
    Quando sera anunciada a vencedora do batom?
    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada ^^
      Já foi anunciada a vencedora querida, beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.