In healthyandlifestyle

Receita Panquecas de Aveia #delicious

Olá minhas queridas, espero que o vosso domingo tenha corrido em grande, tal como o meu <3 :)
Hoje trago-vos a receitas das minhas panquecas de aveia :) Já andava à imenso tempo para experimentar esta receita, e desde que fiquei mal da vesícula, decidi cuidar mais da minha alimentação que não estava a ter os melhores rumos! Enfim...


As minhas panquecas foram acompanhas por iogurte natural, morangos e mirtilos :) apesar de elas terem ficado bem pretas estavam deliciosas!
Ingredientes:
1 banana pequena (esmagada com um garfo)
2 ovos
2 colheres (de sopa) de flocos de aveia

Modo de preparação:
Junta-se todos os ingredientes e passa-se a varinha mágica até ficar tudo bem misturado. Estes ingredientes dá para 6 porções ^^
Depois numa frigideira, coloca-se um pouco de manteiga, ver-te o liquido até ao tamanho que queremos que a nossa panqueca fique e é só cozinhar!

Voilá!! :) É tão fácil, tão delicioso e tão saudável!!! Podem juntar às vossas panquecas aquilo que mais gostarem, como qualquer tipo de fruta e trocar o iogurte por um sumo de laranja natural :) ou sumo de frutos vermelhos! Usem a vossa imaginação! :) Se quiserem trocar a banana por outra qualquer fruta, também fica bem :) 

Quando saem as vossas panquecas? Quero ver tudinho :)

Ana

Related Articles

2 comentários:

  1. Gosteiii! ♡♡ por acaso nunca provei
    Mas vou anotar a receita aninha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver depois quando fizeres princesa ^^

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.