In compras

Comprinhas BotiLady

Boa noite princesas  
Espero que esteja tudo bem com vocês e que tenham tido uma fantástica terça-feira !! :) 
  






Hoje venho mostrar-vos as primeiras comprinhas que fiz à nossa querida menina e as primeira vez que experimentei os produtos do Boticário! Já tinha ouvido falar imenso desta marca e cada vez mais e melhor e então decidi experimentar. As minhas comprinhas foram: 
Como o dinheiro escasseia por vezes, optei por comprar coisinhas de que já andava à procura há algum tempo e que por acaso estavam com promoção no catálogo, fazendo um dois em um ! Quem é a menina que não gosta? eheh
Comprei esta Mousse de Limpeza Facial Vinoterapia por apenas 8.99€, estava com 31% de desconto e deve ser usada diariamente de preferência de manhã e à noite, de modo a limpar a pele e ao mesmo tempo a hidratar. Já experimentei (hoje de manhã) e achei-a muito boa, mas ainda não consegui formar nenhuma opinião concreta.
 Depois escolhi este Óleo de Massagem, que já testei. Andava há muito tempo para comprar este produto, pois sofro imenso das costas e, confesso, usar um creme qualquer ou um óleo próprio tem diferenças claro. Ele tem um aroma que me deixou completamente rendida. Desliza muito suavemente na pele, fazendo com que o próprio corpo se envolva com o produto em si e faça maravilhas. O meu riquinho fez a deliciosa massagem e deu imenso resultado. Este óleo tem ainda o benefício de poder ser usado no banho (após o banho colocar uma boa quantidade sobre a pele molhada e depois basta secar com a toalha). É um ótimo hidratante para a nossa pele. O seu preço foi de 9.99€, o que também foi bastante em conta. 
A minha querida Andreia ofereceu-me uma amostrinha de um perfume maravilhoso (que sinceramente não sei o nome ainda) e ainda uma amostra de um esfoliante de corpo com um aroma muito apelativo (certamente este será o meu próximo produto d'O Boticário) ehehe.

Estou muito contente com estes produtos ! Nada disto não seria possível sem a vossa ajuda, os vossos comentários, a vossa segurança... Obrigada meninas por todos os dias me ajudarem a crescer!

E vocês, conhecem a marca O Boticário? 

Sejam felizes
Ana Eira
 

Related Articles

2 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.