In beleza

Dupla Matinal Essencial

Oi Princesas! :)
Hoje venho falar-vos sobre dois produtos que desde que os comecei a usar não consigo parar! 
Confesso que foi há bem pouco tempo que os comecei a usar e a "conhecer" verdadeiramente mas desde essa altura que não dispenso, gosto do "tom" que dão as meu rosto e como diz o meu namorado "pareces uma boneca de porcelana" :)
Eles são:


  • O Fantastic Primer da Elite e
  • O BB Cream Classic da Garnier

Antes de mais, começo por dizer, que em 7 dias da semana pelo menos em 5 eu uso estes produtos, isto porque nesta altura do calor dedico-me mais à proteção da cara usando bastante protetor solar e um sérum (que já falei imenso dele - o da Kiko Milano). Mas desde que conheço os efeitos destes dois produtos que não dispenso, principalmente o primer antes do BB Cream!

Para quem não sabe, o primer tem um efeito alisante e fixante da base, o que vai favorecer a pele na medida em que a torna mais macia e com um efeito mais natural. Ele deve ser o primeiro produto a ser usado (após uma boa limpeza da pele) pois vai preparar a pele para a maquilhagem que vai receber. A quantidade a ser usada deve ser a suficiente para cobrir todo o rosto, mas não numa quantidade muito exagerada. Este primer que uso foi o meu primeiro e comprei-o na Showroomprive pelo preço de 5.00€ e é da marca Elite (ele é bastante pequeno, tem aquelas 7 ml mas queria saber como a minha pele se adaptaria a um primer antes de comprar quantidades absurdas) e claro como podem se aperceber, uso e abuso, por isso, quando este acabar irei comprar outro :) 
Deixo-vos ainda aqui dois primers que certamente irei experimentar a seguir a este, pois falam maravilhas deles além do preço que também é muito bom:
Este é da It Style e está considerado num dos melhores primers faciais! Sem dúvida que será a minha próxima compra
Este é o Magix da Avon e sei que vale cada cêntimo que custa!

Agora sobre o BB Cream - Comprei este da Garnier numa promoção no Continente a metade do preço e aproveitei logo! Tinha um pouco de receio pois como a minha pele é muito branca pensei que se ia notar bastante que estava a usar mas este tom claro é o mais apropriado à minha pele e adoro-o, dá-lhe um efeito natural, saudável além ainda de cuidar da pele! Ele está a terminar mas já encomendei outro, apanhei uma promoção fantástica e como daqui a uns dias irei precisar de um novo não resisti! Alguém adivinha que marca será o meu novo BB Cream? <3

Espero que tenham gostado deste post e que vos tenha trazido novas informações :) 

Desejo-vos uma ótima quinta-feira
Ana Eira



Related Articles

6 comentários:

  1. Conheço quase todos os produtos de verem falar deles e isso , só desconhecia o primer Elite :)
    Destes 3 estou muito curiosa com o da IT STYLE, dizem ser o melhor , :D depois se comprares queremos saber tudinhoo , *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^Olha amor o da It Style já me fizeram um teste com ele na mão, é tão mas tão bom! Sem dúvida que será a minha escolha quando este terminar <3
      E é claro que eu conto tudinho ^^

      Eliminar
  2. Não conheço nenhum mas parecem ser ótimos, depois conta tudo ok? Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que conto minha princesa linda ^^ beijinhos

      Eliminar
  3. Linda, esse primer da It Style e o da Avon, são ambos excelentes!
    Gostei de ler. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então entre um e outro apesar da diferença de preço são ambos bons?
      Eu estou imensamente indecisa :(

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.