In favoritos

Favoritos de Julho

Oi princesinhas

Espero que se encontrem todas bens, a dar uns bons mergulhos e a gozar umas ricas férias! Eu por cá trato de pensar em vocês e decidi criar uma nova "rubrica" aqui no blogue :) Pelo título já se devem ter apercebido eheh 
A nova rubrica vai ser chamar os "meus favoritos de cada mês" e conta com a presença das minhas parcerias! 
É isso mesmo minhas lindas! Todos os meses, entre os dias 30/31 ou 1/2 irá sair uma nova rubrica dedicada aos produtos que mais usei e mais mexeram comigo no mês a que dizem respeito. Como sabem, nós mulheres não paramos com o "rabo" quieto em casa ou então se está muito quieto significa que andamos em visita aos sites de compras! Todas nós gostamos de mais e melhor e de variar também e eu gosto de experimentar e ousar.
E é isso que vou fazer com mais frequência e mostrar-vos mensalmente as coisinhas de modo a que vocês possam experimentar também e já terem alguma ideia :)


Vamos começar por Julho



Num primeiro relance, parecem imensas coisas para uma pessoa só (e a julgar, uso no dia a dia!!) mas não é nada de mais amores <3
É claro que nem todos os dias usava todos os artigos que aqui estão, pois quando o calor aperta muito fico muito preguiçosa e para dizer a verdade prefiro que a minha pele ande mais hidratada ao ponto de a deixar pálida de tanto protetor solar colocar! Pois é, sou uma viciada em protetor solar e mais uma quantidade de coisas pois no que toca a doenças, digamos que "sofro" da pior - a mania das doenças! É verdade meninas, sou hipocondríaca e tenho o triplo do cuidado comigo.
 Mas passando aos nossos produtos:
 
Este é o meu eleito deste mês! Tenho quatro estilos de perfume em casa mas este mês foi este. Ele foi-me oferecido pela minha Chefe de Zona da Avon e é o Pure Balanca Elegance da Avon. Optei por ele quase diariamente pois além do sei aroma ser perfeito (é aquele aroma que realmente condiz muito bem comigo) ele é muito fresco e o seu aroma prolonga-se no dia a dia, deixando um ar de "lavado" e refresco! Só me apetece comê-lo mas o meu maior problema é que ele já não se encontra à venda :( Vou tentar poupá-lo ao máximo para que me dure imenso tempo.

Estes dois príncipes encantados eu também não dispenso nunca pois como já vos disse imensas vezes sofro imenso de olheiras!! Eles são a minha dupla infalível - o duo de iluminador/bronzer da MakeUp Revolution e o Corretor de Olheiras líquido da Pink Paris. Já falei nestes dois produtos no post dos meus Essenciais da manhã que podem consultar aqui.

Este foi o meu blush de eleição deste mês, ele é da H&M, comprei-o há cerca de mês e meio em saldos e custou 3.99€ (o preço normal dele é de 7.99€) por isso acho que fiz uma boa compra. Até há bem pouco tempo não sabia nada bem colocar blush e agora que olho para trás acho que percebo qual o problema aqui - os pincéis!! Eles realmente ajudam muito uma pessoa e fazem maravilhas na minha cara. Quando abuso um pouco mais na minha maquilhagem o blush não falta e este foi o meu escolhido este mês :) 
Falando em pincéis, aqui está o meu number one deste mês - o pincel n.º 10 da Sephora! Realmente ele é fabuloso, espalha muito bem a base deixando parecer a cara com um ar saudável e muito natural. Já falei nele num post das minhas comprinhas no Arrabida Shopping e podem consultar aqui.

Apesar de já contar com um número considerável de batons e uns bons 4 rímeis também, estes foram os meus escolhidos neste mês! Ele é o batom perfectly matte na cor Berry Blast da Avon e é completamente amável. Ele dura após cada refeição, após cada bebida, após qualquer coisa! Ele é fantástico e como já disse uma vez, repito, quero as cores todas desta gama !
O rímel, bem, ele foi uma revolução quando o vi numa das páginas da Avon, e comprei-o com 50% de desconto. É verdade, ele costuma estar a cerca de 14.00€ e eu comprei por 6.95€ o que foi uma excelente compra - ele é o Spectra Lash da Avon e tem regularizador de volume!! Pois é, tem 3 níveis e como não seria de esperar outra coisa eu uso no nível 3!!! Além disso ele é waterprof, dura o dia todo e mesmo com o calor não sai, aliás, até com um bom desmaquilhante de olhos ele custa a sair! Não me desfiz dele neste mês :) 

Este é o meu Sérum de Celulite escolhido e foi um dos meus favoritos durante o mês de Julho - ele é da Nívea e podem ter certeza que funciona em 10 dias! Claro que não vamos pensar que vamos colocar o sérum duas vezes ao dia e pronto, trabalho feito. Não. É necessário combater a celulite bebendo muita água e praticando exercício físico regular e depois o sérum faz a parte dele, ajudando imenso. Já é o segundo ano que o compro e ele está disponível em quase todos os hipermercados a cerca de 9.90€, Ele ainda não terminou, por isso, penso que se manterá durante o mês de Agosto! 
Por fim mas não menos importante, este Fixador de Maquilhagem em Spray da Avon também consta da minha lista de favoritos deste mês. Ele custou apenas 1.95€, sim meninas é verdade :) e ele funciona realmente muito bem. Uma das potencialidades que reparo nele é que aumenta a durabilidade dos batons (mesmo aqueles que não são mate) e trás à pele um aspeto saudável durante o dia todo, principalmente com o calor.

Esta foi a minha rubrica deste mês sobre os meus favoritos! Conhecem alguns destes produtos?
Espero que tenham gostado desta nova etapa do blogue e que gostem tanto ou mais do que eu das mundanças
  
Sejam felizes
Ana Eira  


 






Related Articles

4 comentários:

  1. Adoreiii aninha ♡ conheço e tenho o batom e o spray fixador de maquilhagem e adoroooo
    De resto os outros produtos conheço de "vista" eheheh
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São produtos mesmo muito bons, aconselho todos claro ehehe eu adorei :)

      Eliminar
  2. Adorei o post, desses produtos só tenho o Pure Balanca Elegance da Avon. Os outros alguns conheço, outros não.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o perfume é mesmo muito bom, eu gosto mesmo muito :)
      Beijinho grande <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.