In terminados

Produtos Acabados #1

Olá minhas princesas
 Como estão a poder ver este mês vai ser o mês das surpresas aqui no blogue e aparece mais uma nova rubrica, desta vez chamada de "produtos acabados".
Como sabem, e infelizmente para nós, os produtos não duram para sempre e eles acabam. Hoje mostro-vos os meus primeiros produtos acabados :) 


 Felizmente foram poucos os produtos a terminar, mas foram alguns dos bons! Vamos lá então:


Shampô Novex Pra Bombar Embelleze Portugal
O Shampôo da Embelleze Portugal Novex Pra Bombar terminou e fiquei bastante entristecida :( Se já viram o meu review deste produto (podem consultá-lo aqui) podem comprovar por mim que realmente ele funciona e faz os nossos fios crescerem bem mais rápido do que o normal. E agora, sem ele? 

Pois é meninas :D Quem me conhece sabe que não deixo nada escapar, aqui há uns tempos fui à Pluricosmética em Vila Real e como era o único disponível (pois já me apercebi que está sempre esgotado) e eu estava a gostar imenso do resultado trouxe logo sem pensar duas vezes! Por isso, meninas, vale mais um pássaro na mão que dois a voar e eu estou desenrascada :) 
Desmaquilhante de Olhos Nívea

 Depois foi a vez do meu desmaquilhante de olhos da Nívea!! Meu Deus, como eu sou tão sensível dos olhos pensei "Isto está a acabar preciso de um para ONTEM"! E Deus ouviu as minhas preces! 
Fui ao continente e este Desmaquilhante também da Nívea (para quem não sabe a Nívea é a minha marca de eleição desde que me conheço) e este tem a particularidade de tirar também máscaras waterproff e estava em promoção!! :D Já não sei dizer ao certo quanto paguei por ele, mas sei que foi uma boa compra e estava mesmo a precisar.!
Corretor de olheiras Essence
 
Depois terminou o meu corretor de olheiras da Essence. Comprei-o na Primor a um preço de chorar e tinha uma excelente cobertura, mas como este cosmético nunca o posso deixar acabar sem ter extras, pois como sabem tenho imensas olheiras, já tinha um extra (tal como já tenho um extra quando este atual da Pink Paris acabar) ehehhe 



   
Discos Desmaquilhantes Cien
Por sorte, estes discos desmaquilhantes apanharam este post pois eles estão constantemente a acabar e tenho sempre de reserva pois discos não podem falhar na minha casa, e estes da Cien eu não dispenso :) 

 Espero que também tenham gostado nesta nova rubrica

Tenham um excelente fim de domingo
Ana Eira  

Related Articles

4 comentários:

  1. quero testar os produtos da novex recomendas linda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesinha, recomendadíssimos ! :)

      Eliminar
  2. Gosteii muito deste post de terminados aninha , :D adorooo
    também uso estes discos , e gosto muitoo :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada princesa! Sim são muito bons e o preço, nem se fala eheh ^^

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.