In beleza

Rotina facial noturna

Oi amores
Hoje venho fala-vos de uma parte muito importante do nosso dia que às vezes com o cansaço extremo nos passa ao lado e esta talvez seja a parte mais importante da nossa maquilhagem!! Pois é amores, venho falar-vos da rotina noturna, que implica a remoção correta da maquilhagem e uma boa limpeza do nosso rosto :) 





A minha rotina é composta por:



1.º Passo - Gel de Limpeza Hidratante da Diadermine:



Este Gel de Limpeza tem uma textura mais grossa do que os leites de limpeza pois é uma textura em gel que purifica eficazmente a pele, eliminando os restos da maquilhagem do rosto e olhos. Por isso, como podem desde já verificar, pode usar-se nos olhos que não irrita nem arde o que já lhe dá um grande benefício, pois muitos dos géis e leites de limpeza não são aconselhados a usar nesta zona. É apropriado para peles normais a mistas.
A fórmula deste gel é enriquecida com 110 gotas de azeite hidratante de modo a manter a hidratação da pele de forma duradoura. Ele deixa-me o rosto limpo e apaziguado o que para mim é muito bom, pois sou muito irritadiça na pele do rosto. Além disso e apesar de todas as particularidades de ser elaborado com azeites hidratantes ele não deixa a pele oleosa.
Comprei-o através do site da Primor (para quem não conhece ainda pode aceder diretamente aqui). É um site espanhol que vende marcas bastante boas e conhecidas a preços muito bons. Sei que na altura não cheguei a pagar 3.00€ por este produto, foi cerca de dois euros e tal, o que foi muito bom comparado com os preços que a Diadermine pratica em Portugal. Para uma boa limpeza da minha pele não dispenso o uso deste gel! 


2.º Passo - Mousse de Limpeza Facial do Boticário
 
Esta maravilha é rica em antioxidantes e indicada para todos os tipos de pele. Este mousse é considerada como que um tratamento de Spa mas diretamente na nossa casa! Desde que experimentei não quero outra coisa e apesar de já usar um bom gel de limpeza só sinto a pele realmente limpa e com toda a maquilhagem removida após utilizar esta mousse pois remove-me todas as impurezas e além disso não resseca a pele, sinto mesmo a pele super limpa e hidratada após a usar! Esta mousse ao contrário do gel já nos dá a indicação para evitar o contacto com os olhos.
A Nativa Spa foi buscar no processo de produção do vinho ativos naturais e singulares da uva. As suas sementes e casca concentram grande quantidade de polifenóis, poderosos antioxidantes que revitalizam a pele e a protegem da ação do tempo e agressões extremas. 
Já não me recordo do valor que dei por ele, sei que o comprei em saldos e vale cada cêntimo que me custou, não o dispenso por nada!!! Para encomendarem acedam aqui à página da minha linda BotiLady <3 


3.º Passo - Tónico Refrescante da Nívea
Sobre este tónico da Nívea eu já vos falei um pouquinho sobre ele num dos primeiros post's do blogue :) eheh (podem aceder ao mesmo diretamente aqui). 
Uso sempre, de manhã e à noite, pois além de limpar a pele é preciso tonificá-la pois a principal função desta loção tónica é restabelecer o PH da pele que pode vir a ser facilmente alterado devido à poluição, maquilhagem e sabonetes, evitando que os poros fiquem obstruídos, auxiliando na penetração de cremes de tratamento, ajudando ainda na micro-circulação na superficie da pele, suavizando e acalmando após a limpeza. 
Como podem ver, não dispenso NUNCA


4.º Passo - Creme de Noite Q10 da Cien
Por fim, mas não menos importante, aplico o creme hidratante, neste caso recomendado para o uso noturno com Q10. 
A Coenzima Q10, mais conhecida como Vitamina Q, é um dos nutrientes mais importantes que existem para a beleza da pele. Esta vitamina além de tornar a pele mais jovem vai restabelecer o relógio biológico da mesma. Começo desde já a preparar a minha pele para que se mantenha jovem por muito e muito tempo!! :) 
Este creme é da Cien e é tão bom ou melhor mesmo do que grandes marcas e o preço é estrondozamente apetecível! Dou-me muito bem com ele, não deixa a minha pele oleosa nem seca e hidrata realmente muito bem.



Espero que tenham gostado desta pequenina explicação sobre os produtos que uso para uma boa remoção da maquilhagem bem como uma boa limpeza da minha pele. 
E vocês, conhecem algum destes produtos? 

Um beijinho




Related Articles

6 comentários:

  1. Adorei aninha ♡♡ conheço todos mas ainda não usei nenhum. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amor :) Tens que experimentar, não te vais arrepender <3

      Eliminar
  2. Muito bom post.
    Gostei. Por acaso conheço quase todos esses produtos, à exceção do creme, esse nunca usei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada <3
      Tens que experimentar, a Cien é uma marca que me está a dar muitas alegrias!! :)

      Eliminar
  3. Olá linda adorei o post, conheço quase todos os produtos mas só de ouvir falar. Ainda não usei nenhum desses. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, muito obrigada <3 são mesmo bons e valem todo o dinheiro que uma pessoa investe <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.