In compras

Compras Fapex!!!!

Boa noite minhas lindas!!
Hoje termino o dia a mostrar-vos mais uns miminhos que eu comprei para mim, é verdade, sou uma verdadeira gulosa por compras!! :)) Mas quem de nós não é? :D ihih
Desta vez a minha escolha recaiu sobre a Fapex! Nunca tinha encomendado nada por lá, mas a verdade é que os preços são super acessíveis e uma pessoa economiza imenso (tirando o valor dos portes que são bem puxados!!!)
Passando ao que é importante!






Começando pela paleta, ela é da Brushing, é composta por 28 cores nudes e elas são lindas! Comprei para oferecer a alguém muito especial!! - Tatiana Amorim <3
Quanto aos batons, eles são da MakeUp Revolution! Adorei as cores, elas são maravilhosas mas quanto aos batons em si confesso que não gostei da aplicação! Não consigo pintar bem os cantos e traços superiores e inferiores e não sei porquê, isto nunca me aconteceu! Parece que prende ao primeiro traço que pintamos e pronto, dali não sai :s mas as cores, são maravilhosas.
Depois da marca Rimmel, comprei este pó compacto. Confesso que nunca utilizei mas espero ter ótimos resultados!
Por fim, mas não menos importante, decidi-me por este óleo pós depilação da Eveline! Espero fazer um review dele em breve!

E estas foram as minhas comprinhas!
Já conheciam algum destes produtos?



Related Articles

2 comentários:

  1. omgggggggg tanta coisas lindas, *-* a paleta é mesmo lindaa
    beijnhoo grande :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!!! :) Muito obrigada!
      Sim é linda eheh
      beijinho grande

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.