In compras

Compras Primor #2

Olá novamente princesas :) 

Isto hoje está ao rubro e é assim que gosto!!
Ontem deixei-vos na página um saquinho de compras da Primor, só para apimentar a vossa curiosidade eheh 
E eis que vos revelo as maravilhas que lá vinham!!



Decidi-me por produtos que ainda não conhecia (como a marca MUA, Jordana e Wet'n Wild), uma paleta incrível que andava desejosa de ter, umas máscaras especificas para pele problemática (uma vez que ultimamente a minha pele do rosto tem andado a pregar-me partidas) e o melhor removedor de maquilhagem dos olhos de sempre !!!! 

Vou começar pela paleta da MakeUp Revolution:

Escolhi estes tons por serem aqueles mais compatíveis comigo <3 Eles são tons mais escuros mas ao mesmo tempo discretos! Adorei receber esta paleta porque, tal como qualquer outro produto MakeUp Revolution, conseguem SEMPRE surpreender-me! É verdade, mais uma vez ela é gigante! E apesar de ter vindo com o "ecrã" riscado, continua a ser linda! Custou 4.95€ e só posso dizer que será a PRIMEIRA de MUITAS <3 


Passando aos batons:


Confessando que me esqueci de tirar fotos às embalagens, aqui ficam as cores! 
A primeira imagem é da Jordana, na cor 041 Petal Pink, este era o batom que andava à procura à milénios! A sua textura é muito suave, cremosa e hoje já vou testar no lábio! ^^ Custou 2.29€.
A segunda imagem são cores da MUA, a primeira Wild Berry e a segunda Scarlet Siren! São batons mate, têm um acabamento muito bom e prometo que vos digo mais alguma coisinha quando usar ! cada um custou 1.39€.

Passando à Wet'n Wild:

Andava atrás de um glitter desta cor aos anos mesmo, e nunca encontrava! Ou porque não era bem aquilo que eu queria, ou então porque eram muito muito puxados (€)!! Enfim!
Este custou 1.99€ e posso já dizer-vos que é maravilhoso e é mesmo aquilo que queria. Existiam mais cores mas eu optei realmente por aquele que andava à procura, mas depois de ver o resultado, será também ele o primeiro de muitos!!!
É lindo!!!



As máscaras faciais e o desmaquilhante esqueci-me totalmente de tirar fotografia individual!! 
Quanto ao desmaquilhante, ele custou 3.50€ e é o melhor de sempre, só para verem, já é o segundo que compro !!! 
Relativamente às máscaras, irei fazer review delas quando tiver uma opinião formada! Cada saquinho custou 1.00€ e stou desejosa de lhes por as mãos!!


Estas foram as minhas comprinhas na Primor! Conheciam algum produto?
Espero que tenham gostado



Related Articles

4 comentários:

  1. Amei as tuas comprinhas aninha , <3 as paletas dessa marca são top
    tenho a iconic 2 e 3 e amooo :D
    beijinho grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida!
      Estou muito feliz com as minhas comprinhas eheh <3

      Eliminar
    2. tãoo bom <3 *-* sabe sempre bem nos mimarmos

      Eliminar
    3. Sabe mesmo muito muito bem!! Nem imaginas a verdade que disseste <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.