In compras

Compras Sweetcare

Olá minhas queridas! :)
Hoje trago-vos um post, mais uma vez, relativo a comprinhas! E não só... ehehe

A Sweetcare vende variadas marcas a variados preços! Desde o rosto, passando por solares, suplementos, bebé, perfumes, e claro make up (entre muitas outras escolhas) a Sweetcare vende através de site https://www.sweetcare.pt e posso dizer-vos que foi das melhores experiências de compras online até hoje! Fiz encomenda quarta depois de jantar, hoje de manhã tinha a encomenda em casa! Maravilhoso! Além disso a página conta agora com o apoio da Sweetcare como parceira <3


Passo a mostrar-vos as minhas comprinhas!!
Depois de muito ouvir falar na TAAJ!, e depois de uns conselhos que a Conselheira de Beleza Ana Moura (fantástica) me deu, não hesitei!

Adquiri o Creme Hidratante Regenerante e Anti-oxidante Kashemire da TAAJ para peles normais a secas! Ele foi um pouquinho caro, mas tenho-me visto aflita da pele, principalmente nas maças do rosto, porque exagerei muito no esfoliação e o resultado não foi o melhor! Ele custou cerca de 27.00€ e prometo fazer um review sobre ele!

O que a marca promete O Creme Hidratante é particularmente rico em Vitaminas A, E e minerais. A sinergia das plantas utilizadas, reconhecidas pelas suas propriedades emolientes, regeneradoras e antioxidantes, restaura o equilíbrio hidrolipídico da pele e aporta uma ótima proteção da barreira cutânea. Hidratada e protegida, a pele apresenta-se suave, flexível e fresca.

A marca aconselha ainda a sua utilização de manhã e/ou à noite no rosto e pescoço previamente limpos!
Deixo-vos o link de acesso direto à venda deste creme, basta clicar aqui.



A SweetCare teve ainda a amabilidade de me enviar amostras da TAAJ, nomeadamente (da esquerda para a direita):
* BB Cream5 em 1 para todo o tipo de peles;
* Um creme igual ao que adquiri;
* E um creme também anti-idade alisador e reafirmante;
* Um creme anti-idade Maharani.




Ainda me ofereceram uma amostra do perfume Alien Thierry Mugler e só posso dizer que é das melhores fragrâncias que já experimentei em toda a minha vida!



Espero que tenha gostado e que se tenham divertido,
Encontramos-nos no próximo post,





Related Articles

8 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem da marca, <3 gostei do post aninha

    beijinhos grandes :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver o que sai daqui ehehe
      Obrigada <3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ainda vou testar e experimentar mas pelo que falam <3

      Eliminar
  3. Gostei do post, ainda não tinha ouvido falar dessa marca. Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.