In dicas

Dicas de Perfumaria

Olá minhas queridas

Espero que se encontrem todas bem e desejo.vos uma excelente quinta-feira!

Hoje deixo-vos umas dicas de perfumaria que a Kioma Make Up & Perfumes nos dá! 
Ela é essencialmente voltada para as meninas com pele seca e recaí sobre a fixação da fragrância nestas situações! 


Para que haja uma maior fixação do perfume e este dure mais tempo, a KIOMA propõe que antes da aplicação do perfume passe um hidratante sem cheiro na zona onde vai aplicar o perfume (por norma nos pulsos e pescoço) de modo a que este ajude a fixar e dure mais tempo! :) 

Esta dica, como já referi, é aconselhada a pessoas com pele seca pois só nesses casos é que se verifica uma dificuldade em fixar a fragrância!

Espero que vos tenha ajudado, eu e a KIOMA claro :) 

Sejam muito felizes

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.