In recebidos

Recebidos Yves Rocher - Margarida Silva #2

Bom dia minhas lindas!! 

Hoje o dia está de chuva e custa tanto sair da caminha, mas para mim é muito bom e produtivo tanto para estar no blogue (conseguir estar no computador) como para aproveitar melhor o estudo :) 
Tenho alguns post's que gostaria de ver publicados ainda hoje, vamos ver se consigo :) 


Agora trago-vos os meus recebidos da parceria com a Chefe de Grupo Yves Rocher - Margarida Silva! A Margarida é uma pessoa muito competente, carinhosa, gosta daquilo que faz e não falha ! <3 
Desta vez enviou-me duas amostras dos perfumes Flowerparty e Flowerparty By Night!

Cada fragrância tem 4 ml e claro, já fui cuscar o cheirinho ! - É muito agradável, tanto de um como de outro (apesar de os aromas bastante parecidos, para quem gosta de um toque mais acentuado o Flowerparty By Night será o aconselhado).


No entanto existe uma enorme diferença entre ambos e ela é essencial!
Enquanto o Flowerparty se trata de um Eau de Toilette, já o Flowerparty By Night é um Eau de parfum

E agora explico a diferença entre ambos! 

Um Eau de Toilette concentra apenas 8 a 10% de essência, durante entre 4 a 6 horas. Pode também sor conhecido como Colónia. Este tipo de fragãncia pode ser utilizada em qualquer ocasião, seja dia ou noite. 
Um Eau de Parfum, também conhecido como deo-perfume, tem uma concentração que não vai além dos 18%, podendo fixar-se na pele até 10 horas. É a escolha ideal para o inverno e para a noite. 

Portanto, como o próprio nome indica o Flowerparty By Night, sendo ele um Eau de Parfum, é indicado o seu uso à noite. É um irresistível perfume floral frutado, marcado por notas gulosas para conquistar todos os que a rodeiam! O seu preço ronda os 23.95€.
Já o Flowerparty é indicado para qualquer ocasião. Um perfume alegre e feminino que cintila de impertinência para encantar a todos! Um cocktail cítrico: a laranja e a tangerina fundem-se numa explosão de vitalidade e otimismo aciludado. Esta fragrância ronda os 19.95€. 



Este mês a Yves Rocher preparou para nós uma fantástica promoção, ambas as fragrâncias, cada um com 50 ml, a 19.90€!! Para poderem encomendar consultem a página da Margarida clicando aqui

Espero que tenham gostado e aproveitem bem esta promoção porque é de doidos!! eheh

Beijinhos

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.