In reviews

Review Bálsamo Reparador Oriflame

Bom dia minhas lindas
Espero que a vossa semana tenha iniciado da melhor maneira, e desejo-vos a todas uma excelente terça-feira <3

Hoje trago-vos um review de um dos meus recebidos do Catálogo da Vânia! Muitas de vós devem perguntar-se "como ela já consegue fazer um review se apenas recebeu os produtos na semana passada?", pois bem, trago-vos uma resposta, desde que experimentei nunca mais o larguei e posso dizer que tem sido um dos meus melhores aliados! É verdade meninas!


Este Lip Balm é feito com Óleo de Oliveira e posso mesmo afirmar que é tão bom ou melhor que os bálsamos reparados da Yves Rocher! Eu não sei o preço dele mas com todas as certezas ele vale cada cêntimo que custa! É muito bom, tem um cheiro super agradável!

Além disso, ele não cola no lábio, não o deixa gorduroso nem "passa" os limites dos lábios! O que na minha opinião é das melhores condições para comprar batons hidratantes dos lábios, por exemplo, a Vaselina é excelente nesta função mas quando uma pessoa vai a dar conta ou já está a comer vaselina ou então já tem vaselina até ao nariz!

Eu aconselho vivamente este batom hidratante por tudo aquilo que já falei aqui!
Como podem ver, é lindo!!
Encomendem com a nossa Vânia aqui.aqui

Espero que vos tenha sido útil!

Related Articles

6 comentários:

  1. gostei muito do post aninha :) eu por acaso até ver os meus favoritos sãoo da marca Yves Rocher , :)
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro os da Yves Rocher mas estes estão bem ao mesmo nível princesa!
      Aconselho :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca exprimentei :) parece ser exelente :) eu uso um da yves Rocher que amo,quando acabar quem sabe exprimentou esse :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te :) Na minha opinião são tão bons quanto os da Yves Rocher, gostei imenso e fiquei super surpresa, pela positiva claro :)

      Eliminar
    2. Aconselho-te :) Na minha opinião são tão bons quanto os da Yves Rocher, gostei imenso e fiquei super surpresa, pela positiva claro :)

      Eliminar
  3. Fiquei hoje a saber que estará em promoção no catálogo de 13/10 a 02/11. Podem encomendar já porque vai esgotar de certeza.

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.