In parcerias reviews

Swatch Nyx

Olá minhas lindas e bom domingo :)

Espero que o vosso domingo esteja a correr da melhor forma e que dê para repor todas as energias para a semana que ai se avisinha! <3
Hoje trago-vos um swatch (o meu primeiro eheh) dos meus batons NYX que comprei á minha linda Cristina Panda <3 
Os batons foram estes: 

O da direito é na Cor Morocco e o da esquerda na cor Zurich! <3

Já usei, tanto um como outro, e não podia estar mais satisfeita! São totalmente mate, não colam, não transferem, e duram imenso tempo! São a minha melhor escolha e só quero mais e mais!!! <3

 Aqui estão elas! 
Como podem ver as cores são muito bonitas, muito vivas e alegres. São ideais para o Inverno que ai se avisinha :)

E vocês, têm mais cores NYX?
Contem-me tudo <3

Related Articles

2 comentários:

  1. São muitoo giros minha aninha ♡ adorei o post
    Beijinho grande :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são lindas <3 obrigada princesa :)
      beijoca <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.