In

Troca de Boxes | Baú da Vaidade

Boa tarde minhas lindas!
Como já deve ser do conhecimento de muitas de vós, a Telma da página Baú da Vaidade organizou uma troca de boxes onde eu também entrei e participei!

Eu troquei boxes com a querida Rita, da página They Call Me Rita!
E o engraçado que foi é que ambas enviamos um Brusheng uma à outra eheheh

Passo a mostrar-vos o conjunto completo da minha box!:




A minha box vinha cheia de coisinhas boas, e definitivamente a Rita deu-se ao trabalho de ler o meu inquérito pois viu lá de certeza que adoro livros! adoro ler! Muito muito obrigada !!

O livro tem como título a história do amor de Nicle Krauss e apesar de ainda não ter tido tempo para começar a ler, penso que pela sinopse será bom! Além disso os 3 comentários de pessoas que o leram que trás na capa do fundo, dizem muito! "with love"

A Rita ofereceu-me um gel de duche de Flor de Laranjeira da marca bonté! É o meu primeiro produto da marca e confesso que me surpreendeu, por se tratar da marca branca do pingo doce, este gel de banho tem um aroma super intenso, que fica no corpo deixando a pele suave e hidratada. Gostei imenso!! E o cheirinho é ótimo :)

Quanto a creme de mãos, confesso, não sou nada fã! Detesto sentir as mãos engorduradas pelos cremes e por isso mal passo um creme lavo as mãos logo de seguida! Mas este creme mudou-me! Não estou a dizê-lo porque me ofereçam e parece bem e tudo o mais, estou a ser sincera. Uso-o diariamente, e além de não engordurar as mãos ele hidrata-as deixando um cheiro mil vezes agradável! Eu coloco-o e ele automaticamente parece que seca. Portanto, só me resta dizer que é de toque seco e é o melhor creme de mãos de toda a minha vida! É Dove! Obrigada Rita!

Depois recebi "isto". E digo "isto" porque confesso que não sei mesmo para que serve! Rita, podes-me esclarecer? :$

Por fim, a Rita escolheu para mim um Brusheng, que tem uma cor linda, uma pulseira super fofinha e um verniz da Cliché na cor tiki tiki, o que já fez sucesso pelas minhas unhas dos pés! :)

Resta-me agradecer à Telma por esta ideia fabulosa que, no meu caso, me dei a conhecer novos produtos, novas marcas e coisas maravilhosas mesmo! Um obrigada final à Rita!

Espero que tenham gostado,
Encontramos-nos no próximo post

Related Articles

9 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.