In compras

Compras Cien

Boa noite minhas lindas!
Consegui vir aqui terminar este post que já estava agendado aos milénios, mas as vezes a vida não nos permite!

Hoje venho falar-vos das minhas mais recentes comprinhas no Lidl! A marca Cien, como já falei aqui algumas vezes, tem-me surpreendido imenso, além disso o preço é absurdamente fabulástico! É verdade!

Desta vez optei por:
* Toalhitas desmaquilhantes para peles sensíveis;
* Algodão hidrófilo zigzag;
* Esfoliante facial em gel;
* E aquele lenços faciais secos.



Foi a primeira vez que comprei cada um destes produtos e ainda só tive oportunidade de os usar uma única vez!
Quanto ao esfoliante, atualmente encontro-me a fazer esfoliação de 15 em 15 dias, pois estou com a pele bastante sensível e aconselharam-me a fazê-lo com bastante alternância entre os dias. No entanto, esta fórmula em gel é bastante mais suave, não "arrepela" a pele e ao mesmo tempo deixa-a fresca e limpa. Gostei bastante, e o seu aroma é muito bom.
O Algodão, confesso que me desiludiu um pouco, pensei que não se "desfisesse" tanto mas de resto, ele retira bastante bem os resíduos, não magoa nem repuxa a pele!
As toalhitas, usei uma, e para o preço são maravilhosas - retiram a maquilhagem em cerca de duas passagens e não são muito "molhadas". o pior é o cheiro. Na embalagem elas intitulam-se como "sem cheiro nem odor" mas a verdade é que cheiram bastante mal! Mas penso que se suporta amigavelmente! :)

Preçário:
Gel Esfoliante - 1.59€
Algodão Hidrófilo - 0.49€
Toalhitas Desmaquilhantes - 0.79€
Lenços Faciais - 0.89€

Ao todo gastei 3.76€, o que foi uma grande pechincha!! ehehe

E vocês conhecem os produtos Cien?
Vemos-nos no próximo post !! ^^

Related Articles

6 comentários:

  1. Bons produtos linda adoro produtos da cien

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons mesmo :)
      Obrigada pela tua presença <3

      Eliminar
  2. Boas comprinhas aninha ♡ fiquei curiosa com as toalhitas
    Gostei :* Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo boas, retiram a maquilhagem com bastante facilidade até ^^ Vais gostar delas!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Boas comprinhas, conheço os produtos da cien mas acho que nunca comprei nenhum. Gostei do post, bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias minha linda, são muito bons e os preços são uma maravilha <3 Beijinhos

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.