In compras

Black Friday

Outra vez aqui a chatear-vos eheheh .... (:p)

Para muitas lojas o black friday continua até ao dia de amanhã e muitas de nós ainda vamos aproveitar alguma coisinha! Eu já fui aproveitar o que tinha a aproveitar, pois estava a precisar de alguma roupa, e uma vez que muitas lojas estavam com 20% de desconto em tudo, decidi lá ir.

Hoje mostro-vos as minhas comprinhas:




Aproveitei os descontos na Lefties e na Mango.
Da Lefties trouxe:

  • Três camisolas básicas, na cor preta, azul e verde. Tudo cores negras e escuras. Eu sou muito "preta" e sinto-me bem com cores escuras, pois fazem-me sentir eu mesma! Estas camisolas apesar de parecerem-me muito finas são muito aconchegadoras e quentes. Já tinha uma e aproveitei e trouxe mais três. Custavam 4.50€ cada uma e ficaram a  3.60€;
  • Uma camisola de malha, também na cor preta. Esta é mais estilo "largueirona", tem dois rasgos em baixo de lado, pequenos, e é ainda mais comprida atrás do que à frente. Custava 15€ e ficou a 12€.
  • Trouxe ainda aquela camisa aos quadrados, de cor vermelha. É pouco a minha cor, mas era a mais bonita de todas e estava mesmo a precisar de um básico deste género. Tentei procurar na página on-line da Lefties uma fotografia desta camisa "aberta" mas não consegui encontrar. Ela custava 12€ e também estava com 20% de desconto.

Da Mango escolhi:
  • Umas calças de ganga escura, skiny, de cinta média. Havia em várias cores e trouxe a minha preferida, claro. Tenho as ancas bastantes largas e sinto que com cores mais escuras disfarça um pouco mais. Elas custavam 17.90€, e ficaram com 20% de desconto.
  • Comprei por fim uma camisola de malha mais fina, também estilo mais larga, na cor laranja. Havia em cores mais escuras e fiquei um pouco "confusa" e indecisa na cor que trazia, mas aquele preto e aquele cinza eram muito à "velha" e optei pela cor laranja! Esta não tinha 20% de desconto mas estava em promoção. Custou-me 9.99€.



Estas foram as minhas comprinhas na Black Friday e consegui mudar um pouquinho o meu armário! 

E vocês, foram aproveitar este dia? 

Encontramos-nos no próximo post,

Related Articles

4 comentários:

  1. Gostei imenso das tuas comprinhas! São a minha cara, principalmente as calças eheh

    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3
    Wishlist | Rosegal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então estou a ver que temos imenso em comum ehehe <3
      Um beijinho muito grande princesa

      Eliminar
  2. Fiz compras excelentes nesta Black Friday! A Mango Outlet é a minha loja de eleição para encontrar coisas como jeans e casacos de inverno, que era aquilo de que estava mesmo a precisar :)

    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontrei essa loja por um acaso mesmo lindo! Fiz a minha primeira compra lá há cerca de uma/duas semanas, só achei que os portes são bastante elevados mas para o preço dos artigos, maravilha!
      Obrigada <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.