In

Blogue Sales

Olá minhas lindas, espero que se encontrem bem e que estejam tão ansiosas como eu pelo meu regresso, que está mesmo para breve, visto que tenho o meu último exame dia 19 (quase quase lá) eheheh e depois estarei aqui só para vocês!

Este post vem ao encontro de uma informação que vos dei no facebook do blogue, que podem consultar AQUI, e como tive bastantes meninas interessadas em ver as minhas coisinhas que compro muitas vezes por impulso, decidi mostrar-vos desta forma, por ser mais fácil tanto para mim como para vocês.

Comecemos então:




Tenho uma paleta da MUA, composta por 12 cores, elas são super pigmentadas (tenho uma paleta igual mas com cores diferentes, por isso eu sei disto eheh) e duradouras. A paleta está ainda selada e por isso não foi aberta nem usada. Preço - 1.99€






Este Eyeliner líquido da MakeUp Revolution está aberto e fiz uma tentativa de uso num olho, mas realmente eu não consigo dar-me com os eyeliner líquidos, fica o risco todo tremido, sujo-me toda e não consigo! Apesar de este ser maravilhoso, pois tem uma pigmentação forte e seca facilmente, eu não consigo fazer o risco :( Preço - 1.95€


Comprei esta tinta de sobrancelha no sentido de "experimentar" pois para mim era desconhecido! Mas como tenho que usar o pincel e tremo imenso das mãos, a tentativa foi mesmo falhada, por isso, funciona melhor para mim o gel de sobrancelha em forma de rímel! Preço - 2.95€



Este rimel é da Pink Paris Cosmetics, e serve para dar volume às pestanas. Eu usei uma vez, mas como depois comprei um da make up revolution (e que prefiro) este vai acabar por secar, o que não convêm, por isso também não preciso dele. Preço - 2.00€



Este batom Semi-Mate da Avon na cor Melon, foi apenas testado na mão, mas realmente não me faz falta pois já tenho uma boa coleção de batons. Preço - 1.95€


Esta skin pro da Avon foi usada cerca de cinco dias, até que a minha pele começou a repuxar (devido ao meu tipo de pele) e desde ai que a tenho parada, pois aconselharam-me a não a usar. Ofereço as pilhas que também estão "cheias" devido a quase não a ter usado. A cabeça cor de rosa nunca foi usada, apenas usei a branca, que pode ser substituída por outra! Preço - 9.95€


Tenho ainda um rimel vertige da Yves Rocher na cor azul que esqueci de tirar foto! So tirei a pelicula e quando vi que era azul, nao experimetei sequer! Preço - 7,00€



E está tudo! 
Se quiserem alguma coisa enviem mensagem através da página do FACEBOOK :) Um beijinho



Related Articles

4 comentários:

  1. Uuaaauuuu tantos produtos bons... Ke maravilha kerida... Gosteiii do post... Parabens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes produtos estão à venda linda caso desejes algum :) sao produtos que tenho a mais e/ou que nao me adaptei a eles, por isso :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Uma ja foi vendida, a outra (da Fredoom) ainda não :p
      beijinho <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.