In reviews

Review Body Care Shimmering - Avon

Olá amores!
Hoje venho falar-vos de um produto "novo", de uma nova gama que a Avon lançou à pouco tempo.

Ao longo destes meses (ao qual apanhou a minha ausência) andei a testá-lo e a abusar dele forte e feio (ehehe) e agora consigo transmitir-vos a minha melhor opinião sobre ele e dar-vos um bom review!




Ele é o Body Care Naturals Shimmering, com aroma a manteiga de Shea e frutos de inverno.

Eu adoro este creme. Ele é formulado com Vitamina C e E e apesar de nada dizer sobre profunda hidratação nem hidratação intensa (faz só referência a ser uma normal loção corporal) ele é dos melhores hidratantes da pele que experimentei até hoje. Além do cheiro que me apaixonou por completo.

Confesso que com todo este frio e este Inverno (que ao que mais parece está a ser bem rigoroso) sou uma enorme preguiçosa para colocar creme no corpo. E então, apesar de considerar a minha pele “normal” no corpo, deixo-a sempre ressecar, ao ponto de ficar parecida com branco! Enfim…. Considero que a minha pele é normal a seca (no corpo), mas por única culpa minha!! Devido a esta imensa e enorme preguiça! Continuando… Este creme, com uma fórmula super enriquecida, é o ideal para hidratar a pele numa das suas piores fases (claro que não o aconselho a pessoas com pele extra seca pois não sei mesmo dar-vos o meu feedback) mas para pessoas com pele normal a seca, ele é o ideal mesmo! Deixa a pele hidratada, suave, logo após a segunda/terceira aplicação (diária) nota-se logo diferença. A pele fica mais macia e com um aspeto muito mais saudável. Além do cheiro super agradável que fica na pele e se prolonga durante imenso tempo.

Não podia ainda deixar de vos dizer que este creme ainda tem uma outra curiosidade. Ele contem uma espécie de brilhantes que ficam no corpo, deixando a nossa pele a reluzir. Portanto, além de hidratar, amaciar, perfumar a nossa pele também a ilumina!

Ele está a venda por um preço espetacular, custa apenas 2.50€ e a embalagem trás 150 ml. Existe também noutro aroma, Baunilha.
Foi uma oferta da minha linda Telma da página Baú da Vaidade, e podem adquirir o mesmo com ela, mas através da página Revendedora Avon - Telma Tavares que também é a Telma que administra! Aposto que não se vão arrepender, e além disso a Telma é um amor de pessoa!


Encontramo-nos no próximo post,

Related Articles

4 comentários:

  1. Muito obrigada por partilhares a tua opinião princesa! Como ainda não o experimentei e ele agora está a um preço espetacular fiquei bastante curiosa e acho que o vou comprar pra mim ahah


    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3
    Wishlist | Rosegal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra compra eu tenho a certeza que vais amar! Eu não uso outro de momento <3
      Obrigada por tudo princesa <3

      Um beijinho

      Eliminar
  2. Adorei o post e saber a tua opinião, eu não sou muito fã de cremes para o corpo mas esse parece ser muito bom. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No inverno cai sempre a preguiça, mas este é mesmo muito bom e vale mesmo a pena <3

      Obrigada por estares sempre aqui :)
      Um beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.