In recebidos reviews

Um mês de Realash - Sérum para pestanas

Olá meninas!
Finalmente consigo ter tempo para vocês e mostrar-vos todas estas coisinhas que tenho para vos contar ! Espero que se sintam tão felizes quanto eu pelo meu "regresso" :)

Como já viram pelo nome do post, hoje vou-vos falar do potenciador de pestanas mais falado do momento! Realash <3





Comecei a usar este Sérum dia 6 do mês de Outubro (e apesar do post ter saído com bastante atraso - vocês sabem o porquê) todos os resultados que vos mostro têm a data exata de um mês.

O produto é usado como espécie de um eyeliner, a própria caneta onde vem o produto é uma cópia de um verdadeiro eyeliner, composto por um pincel macio e ultra fino, para que a aplicação seja precisa e não haja nenhum problema com a possibilidade de derramar líquido para o olho. Até hoje tive sempre imenso cuidado na colocação, deixando sempre secar o produto antes de me deitar (uma vez que a aplicação é para fazer à noite, antes de deitar) e uso o mínimo de produto, pois não é necessária muita quantidade para que produza os efeitos necessários.


(Confesso, estou a adorar e super super surpreendida com o produto).

Sempre detestei as minhas pestanas, são muito pequenas, com muito pouco volume, nem espessura. Enfim, aquele tipo de pestanas que nem ao microscópio de vêm. Para que elas se parecessem um pouco com umas pestanas bonitas e com volume tinha que usar umas boas camadas de máscara de pestanas que fosse bom e resistente. De preferência máscaras de pestanas à prova de água.
Com o Realash e com os fantásticos feedbacks que via e relia vezes sem conta comecei a ter uma ponta de esperança à cerca da mudança nas minhas pestanas.

No início do tratamento, as minhas pestanas estavam assim:
Como podem comprovar, tinha bastantes falhas nas pestanas e realmente eram bem pequenas!


Hoje, um mês após o inicio do tratamento, o resultado é este:
(desculpem a falta de qualidade das fotografias, mas não consigo melhor, infelizmente)

Quando iniciei o tratamento logo pouco tempo depois notei diferenças. Começaram por crescer novos fios de pestanas deixando-as com mais volume mas deparei logo no crescimento das já existentes. Cerca de 20 dias depois notava bastantes diferenças, sem usar quaisquer máscara de pestanas, sentia que era como se o tivesse a fazer, até a própria cor parece mais escura, notando-se as pestanas maiores.



Como não poderia deixar de ser, ainda me faltam cerca de 2/3 para terminar o tratamento, mas eu tenho adorado! Sinto-me com mais auto-estima, pois realmente uma boa pestana define muito bem o nosso olhar e deixa-nos como uma "divas" eheheh

Esperem o resultado com uma boa máscara de pestanas ! (Eu babo-me)


Encontramos-nos no próximo post,

Related Articles

6 comentários:

  1. Adoro *.* e entendo bem o que sentes. Beijinhos grandes aninha ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreende eheh beijinho enorme princesa ❤

      Eliminar
  2. Adorei!!!
    Eu adorava experimentar também.
    Beijinhos Ana!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, nota-se mesmo muito bem a diferença. É excelente esse produto, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela presença coração <3 Sim é mesmo muito bom <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.