In favoritos

Favoritos de Novembron

Olá meninas! :)

Hoje trago-vos os meus favoritos de Novembro (finalmente um post de favoritos né genti? ehehe) e só posso dizer-vos que não tive quaisquer sombra de dúvidas em saber quais eram pois todos todos todos os dias os uso!!

E eles são:



  • O body care da gama Avon Naturals (cujo review podem consultar AQUI);
  • Um shampô seco da marca Girlz Only - este shampô é em spray e custou apenas 0.90€ na Maquillalia! Estava bastante receosa mas como era tão barato decidi experimentar e desde que experimentei que não tenho largado. Ele vai entrar no próximo post (de acabados) pois infelizmente já terminou :'( mas como estavam tão baratos mandei vir dois, pelo que tinha outro suplente lá em casa. Uso-o no meio de lavagens porque o meu cabelo é muito oleoso e não se aguenta quase nada, ao fim de um dia e meio já começa a ficar pegajoso e é ao terceiro dia que o uso e funciona tão bem que faz com que tenha que lavar a cabeça apenas 2 vezes por semana. Aconselho-o imenso e o preço, nem se fala! Tentei procurar novamente pelo procuro mas penso que já não se encontra à venda :(
  • Um pó compacto da marca Rimmel London, e custou apenas 2.30€ na fapex. Este pó deixa um acabamento perfeito e mate e não o largo por nada! Além disso ele matifica a pele, não obstroi os poros, ilumina, acalma e cobre. Deixo-vos o link de acesso direto AQUI;
  • Uma paleta de corretivos da marca Pro Artist Freedom. Ela é muito pequena (o que me desiludiu para o preço) mas faz o seu trabalho na perfeição. Até hoje foi o único corretivo que encontrei que me cobre as olheiras ao máximo e me deixa um aspeto mais bonito! Foi uma prendinha do meu mais que tudo no meu aniversário :) Deixo-vos o link de acesso direto AQUI;
  • Uma paleta de sombras - esta é da marca W7 e foi-me oferecida pela Débora Guedes na troca de mimos que eu organizei na página do blogue :) Eu adorei esta paleta! Parecia que a Débora me conhecia aos anos! Acertou nos tons em cheio!! É a minha escolha diariamente e os tons são super pigmentados, além de que duram todo o santo dia !! Só me resta agradecer-lhe <3
  • Um blush da Make Up Revolution no tom Love! Este tom é muito soft e muito brando e a sua pigmentação é maravilhosa, tem sido a minha escolha diária também e custou apenas 1.45€. Existem vários tons mas este, enfim, apaixonei-me! Deixo-vos o link de acesso direto AQUI;
  • Os meus dois batons da época que tenho usado e abusado deles! Um da Jordana na cor Raspberry Tart que também foi uma prendinha do meu amor no dia do meu aniversário e o Irrestible Lips na Cor n.º 4 da It Style. São aqueles tons ideais para este tempo frio! Adoro.
  • Por fim, tenho usado e abusado deste gel de sobrancelhas express no tom smokey brown. Nunca tinha usado tal coisa mas desde que experimentei que não me consigo ver sem, dá outro aspeto completamente diferente à sobrancelha e o seu preço foi apenas de 2.49€. Além disso como o aplicador é igual ao de uma máscara de pestanas a aplicação é super fácil. Deixo-vos o link de acesso direto AQUI.

E estes são os meus favoritos!
Espero que gostem

Encontramo-nos no próximo post,

Related Articles

6 comentários:

  1. Tnho esses cremes de corpo da avon e no natal o namorado vai me dar outro ehehe ^-^
    Adorei os teus favoritos aninha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom!! eheh
      Obrigada princesa, beijinho

      Eliminar
  2. Ke maravilha de favoritos produtos excelentes... Gosteii kerida do post...

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post e de todos os teus favoritos, parecem ser excelentes produtos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda! São sim muito bons produtos ! Um beijinho <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.