In healthyandlifestyle

Na Cozinha Com ..... Liliana Carvalho

Olá meninas!
Hoje sai a nova rúbrica no blogue! E ela é .....





A nossa primeira convidada é a Liliana Carvalho 👏🎉🍵🍝🍜🍲



A Liliana é blogger e o seu blogue é Uma Chávena de Amor. No seu blogue a Liliana fala de beleza, saúde, moda, lifestyle, e também dá algumas receitas, Para além de cozinhar (como vocês vão ver mais à frente) os hobbies da Liliana são variados, como ler, ouvir música, escrever e ver bons filmes.
Deixo-vos no fim da entrevista o link de acesso direto ao blogue da Liliana, bem como ao seu facebook!


Passemos à parte interessante:


A cozinha. É um favorito ou é um cabo das tormentas?

A cozinha para mim é a melhor coisa que pode existir, é a minha paixão é onde faço os meus próprios pratos, onde invento, sei cozinhar desde os 14 anos pois tive que aprender a cozinhar sozinha por ter ido morar sozinha, hoje em dia sei cozinhar de tudo e também faço pratos de vários países, por conta de ter trabalhado em vários países.


Prato favorito e sobremesa favorita e quais os teus sabores predilectos.

O meu prato favorito é um caril de fruta com arroz branco que eu faço, a minha sobremesa favorita é gelatina. Os meus sabores predilectos são, caril, nós moscada e paprica é o que mais uso na minha cozinha.



Conta-nos a tua receita. 

A receita que vou deixar é de um pão de sementes que fiz no microondas, dá para várias pessoas desde que seja feito um pão de cada vez, garanto que é uma delicia.

Receita:
Vão precisar de:
1 ovo
Um pouco de sementes. (eu comprei um saquinho que continha uma mistura de sementes)
2 colheres de farinha (eu coloquei farinha normal mas vocês podem colocar a que mais gostarem)
1 colher de chá de fermente
Sal q/b
2 colheres de sopa de leite (podem colocar água é como gostarem mais)

Como preparar:
Num recipiente colocam o ovo, de seguida acrescentam a farinha o fermento o sal e as sementes e misturam tudo até ficar homogéneo, em seguida misturam o leite até ficar tudo bem mexido e que já esteja bom para ir ao microondas.
Em seguida levam o vosso recipiente ao microondas por 3/4 minutos (vão vendo se já está bom para não passar do ponto)
Quando já estiver bom retiram do microondas cortam ao meio e comem com o que quiserem, têm de o comer assim que o fizerem que é para não endurecer claro.
Este pão é uma excelente opção para o pequeno-almoço ou até mesmo para o lanche.
Eu comi e gostei, aconselho mesmo.




Muito obrigada ☺ <3 



Vão-se deliciar com estas maravilhas e quero saber tudo tudo quem experimentar!!! 

Espero em breve ter mais pessoas que queiram partilhar comigo (e depois convosco) as suas maravilhas nestes termos! Conto convosco,




Related Articles

6 comentários:

  1. Oh minha querida, adorei imenso mesmo, ficou mesmo 🔝 adorei ser a primeira escolhida hehe, obrigada minha querida, beijinhos 💋❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos agora esperar pelos resultados das receitas eheheh <3 um beijinho minha querida, e mais uma vez obrigada por confiares em mim <3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pena que não está a ter adesão :(
      Obrigada minha princesa, beijinho <3

      Eliminar
  3. Adorei a rubrica, muito interessante, espero que tenha bastante adesão. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio minha querida, és um doce <3
      E serás sempre bem vinda, caso queiras aderir :)

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.