In reviews

Review Gel de Duche Morango e Menta Yves Rocher

Olá minhas queridas J

Hoje venho falar-vos de um produto que no seu geral é indispensável a qualquer pessoa hoje em dia. Quem não usa gel de banho? É verdade amores, mas hoje não venho falar-vos dos géis de banho em geral mas sim de um muito especial. 




Ele foi-me enviado pela Margarida, uma parceria aqui do blogue que é Chefe de Grupo da marca Yves Rocher (que eu adoro)! Não tive tempo de vos mostrar no mês passado este meu recebido da nossa parceria mas hoje venho dar-vos o meu review dele. Ainda tenho algum, ou seja, ainda não terminou por completo, mas pouco vai faltar porque já passou de metade aquilo que usei L O que me dá uma tristeza imensa porque o produto em si é mesmo muito bom!

Este gel de banho é da gama Les Plaisirs Nature. A embalagem contém 200 ml mas estes 200 ml conseguem aguentar-me e esticarem-se por imenso tempo pois o gel é super concentrado. Basta colocar um pouco na esponja que faz uma espuma imensa, o que é muito bom pois assim conseguimos render o produto ao máximo. Este tem aroma a Framboesa & Hortelã Pimenta, no entanto existem imensas opções como Noz de Coco, Baunilha, Lavanda & Amora, Azeitona & Laranja Amarga e Limão & Mangericão e todas elas podem encontram no formato pequeno de 200 ml ou no formato grande de 400 ml, e podem consultar a Margarida AQUI que ela irá tirar-vos todas as dúvidas e claro, encontrar o produto ideal para cada gosto.



Eu adorei este cheiro. Ele é forte o que é bom pois vai ficar na pele, e dura imenso tempo. Além disso ele hidrata bem a pele, deixando-a “fofa” e suave.

Este produto podem encontrá-lo, como já disse anteriormente, com a Margarida, e apesar de o seu preço ser de 3.35€ ele compensa muito e vale mesmo a pena. A sua concentração faz rendê-lo ao máximo e além disso o perfume que fica no corpo é inconfundível. Eu não dispenso e prefiro dar um pouco mais mas ficar realmente satisfeita!



Encontramo-nos no próximo post,

Related Articles

4 comentários:

  1. Boa noite linda, eu tenho o gel de duche Noz de Côco e cheira tão bem. É realmente muito bom, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito deste tipo de gel que aguenta o cheiro na pele. Morango e hortelã parece-me uma combinação interessante ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico, tenho também o leite de corpo e fazem uma combinação perfeita!

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.