In dicas

Sugestões Passagem de Ano - Maquilhagem

Olá minhas flores :)

Hoje venho dar-vos mais umas dicas para a noite mais linda do ano, e como não podia deixar de ser, tinha que ser sobre maquilhagem 💄
Para esta noite acho que temos que arrasar. E nada como uma boa maquilhagem para o conseguirmos, verdade? Além disso o que não pode faltar nesta noite é um bom glitter, com um eyeliner bem puxadão e um preto! Estes são os meus "ideais" de arraso nesta noite, mas claro que quaisquer outras cores, como vermelho, dourado ou prateado são boas cores. Quaisquer uma delas. 
Para o lábio, acho que já vai mais ao encontro de cada um, do prórpio olho em si. Mas para terminar 2016 da melhor maneira tem que ser "diva". Um roxão, um bordeaux ou um castanho serão as hipóteses mais fortes! 

Aqui ficam as minhas dicas














Espero que tenham gostado,


Related Articles

2 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.