In terminados

Terminados Dezembro

Olá pipocas :)

Hoje trago-vos um post de terminados (o que estava difícil de sair pois ultimamente os meus produtos têm rendido imenso, o que é muito muito bom eheheh).
Só me terminaram 2 produtos e eles são:




Espuma de banho da marca Avon no aroma Soft Pink (cheiro a rosas). Esta embalagem, de 500 ml, durou imenso tempo. Não é um produto que eu achei que o sei cheiro fosse de outro mundo mas é um produto que cheira bem e cujo cheiro fica na pele durante imenso tempo, o que me faz querer mais! Adoro produtos que durem, que perdurem e que me cativem e este foi um deles. Apesar de não ser concentrado (o que acaba por fazer com que se gaste mais rápido) ele faz imensa espuma, deixando a pele suave, limpa e hidratada. Esta embalagem de 500 ml custa cerca de 3.95€ mas a Avon costuma fazer imensas promoções por isso é estar atento. Existem também no formado de 1 L (mas sinceramente não consigo encontrar o pvp)! Existem aromas como Morango, Sensitive, Lavanda, Lírio Branco, French Lilac, Fresh Peach, Herbal, Chocolate & Laranja e Amêndoas doces. Por isso como podem ver há gostos para todos :) eheheh Podem adquirir qualquer destes produtos com a nossa querida Telma Tavares da página Revendedora Avon - Telma Tavares, da qual eu vos deixo o link de acesso direto AQUI.

Shampô seco da marca Girlz Only (que foi um dos meus favoritos de Novembro, cujo post podem consultar AQUI), e este é indicado para cabelos oleosos. Custou apenas 0.90€ na Maquillalia, mas infelizmente não consigo encontrá-lo mais à venda :( Não sei qual a razão mas realmente fiquei triste porque apesar de super barato ele faz o seu trabalho. Não a 100% e notei que quanto mais próximo do fim está pior faz o trabalho mas para o preço ele é bastante bom!
Agora estou a usar outro, também indicado para cabelos oleosos, e também desta marca (aproveitei o preço e trouxe 2 ehehe 👏

Espero que tenham gostado 😳
Encontramo-nos no próximo post,

Related Articles

2 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa com esse champô seco aninha ♡
    Em relação ao gel de banho, os geles de banho da avon são maravilhosos
    Gostei do post :* Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa! Fiquei muito triste quando não consegui encontrá-los mais na Maquillalia :(
      Obrigada!! <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.