In dicas

Top 3 - Músicas de Natal

Olá meninas :)

Esta semana é uma semana cheia de post's mas como o cheiro a Natal está cada vez mais próximo, os temas só podiam rondar isso!! Adoro esta época, a magia que se consegue sentir no ar, as lareiras acessas, as famílias todas reunidas, enfim, uma multidão de boas energias que rodeiam esta época e eu não podia deixar de partilhar convosco estes momentos, tão aconchegantes, tão reconfortantes, tão bons 💖

Hoje trago-vos o meu Top 3 da minha Playlist de Natal! Espero que gostem e se divirtam! 😘





A minha primeira, ou seja, a minha Número 1 não podia deixar de ser este icón de músicas de Natal! Para mim, todos os Natais, é como se a música fosse nova, eu nunca a tivesse ouvido antes e vibro com ela do início ao fim e quero sempre mais e mais!!
Ela é a All I Want For Christmas It's You da Mariah Carey 🎄🎀💏


A minha segunda escolha vai para uma reprodução da música Silent Night por Michel Bublé! Esta é uma daquelas músicas que mostra o espírito natalício da forma mais amorosa do mundo! 
Adoro-a e não a dispenso nesta altura do ano.



Por fim, mas não menos importante, a minha terceira escolha vai para Let It Snow de Dean Martin. Esta música recorda-me todos os filmes de Natal maravilhosos e lindos que existem e sem dúvida que mostram o encantado próprio da época.




Um feliz Natal para todas vocês <3

Related Articles

2 comentários:

  1. Gostei muito das tuas escolhas, tb gosto de todas, beijinhos e feliz natal <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São músicas muito muito lindas ehehe
      Um Feliz Natal minha querida <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.