In wishlist

Wish List Natal

Olá meninas :)
Aqui estou eu para uma semana cheia de post's, cheia de magia e cheia de felicidade !! 👏🎅🎄🎁

Hoje trago-vos a minha wish list de Natal. Claro que tudo isto não passa de uma lista de desejos, coisinhas materiais que gostaria de ter. Se bem que o mais importante é a união familiar, que adoro mesmo muito e me fazem sentir feliz ao máximo nível!


Uma paleta da Zoeva! Ando completamente doida para ter uma paleta da Zoeva e a minha favorita é esta, a En Taupe, de tons neutros e claros  :) Qualquer uma delas são maravilhosas e adoro-as. São um pouco acima do meu "orçamento" mas que são lindas, são. ehehe


O Egeo Dolce Woman do Boticário! Este perfume é uma maravilha, um absoluto doce e é aquele cheiro tão bom e tão delicioso que não tem palavras. É um docinho a algodão doce mas nada enjoativo, é perfeito 💖


Este casaco da Zara! Estou a precisar de um casaco mais formal, mas ainda não tinha encontrado "aquele". Mas este, é aquele! Este é de estilo Coreano, e revestido de pelo com padrão leopardo 🐯


E esta é a minha listinha :)
Espero que todas tenham um Natal recheado de muito amor, carinho e muita união 🎁🎄🎅💝

Um beijinho muito grande,
Encontramo-nos no próximo post,


Related Articles

4 comentários:

  1. A paleta da zoevaaaaa *-* ♡♡♡ quero quero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ainda bem que não sou a única a querer uma maravilha destas eheheh
      Um beijinho :)

      Eliminar
  2. Adorei a tua wishlist minha linda, coisinhas bem giras, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, são não são? <3
      Beijinhos

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.