In passatempos

As minhas paletas | Passatempo Flash

Olá meus amores :)

Como sabem, decorreu um passatempo no Facebook (podem consultar aqui) onde quem acertasse o número exato de paletas que estavam naquela caixa recebia um miminho 🎁

Ora bem, eu vou começar a contagem das paletas e quero que vocês sigam comigo!

UM



DOIS

TRÊS

QUATRO

CINCO

SEIS

SETE

OITO

NOVE

DEZ

ONZE

DOZE

TREZE


Agora para as mais atentas!
A primeira menina a comentar este post com o nome certo da vencedora recebe também um miminho.


Related Articles

6 comentários:

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.