In healthyandlifestyle

Bolo Fit de Maça e Canela

Hoje trago-vos um post um pouco diferente, mas tenho a certeza que vocês vão adorar!
Gosto sempre de tentar, ao máximo, ter um estilo de vida saudável, mas confesso, sou muito gulosa e não consigo resistir a um docinho 😋 Mas hoje o que vos trago é a junção do útil ao agradável, combinando com o valor super baixo que vocês poderão gastar ao fazer esta receita!





Este é um bolo 100% Fit e acreditem meus amores, mesmo sem açúcar e sem farinha, o sabor é maravilhoso!! 



Dificuldade - Fácil
Quantidade - 4 pessoas

Ingredientes
Para este fofinho vão precisar de:
  • 4 maças
  • 1 banana
  • 3 ovos
  • 2 chavenas médias de flocos de aveia
  • 1 colher (de sopa) de fermento em pó
  • canela q.b.


Modo de preparação
Numa liquidificadora, juntem 3 maças, 1 banana e os 3 ovos. Deixem misturas e triturar tudo, até ficar uma massa homogénea. 
Após esta massa estar então homogénea, transfiram-na para uma taça, onde vão adicionar os flocos de aveia, o fermento e canela a gosto. Misturem tudo muito bem misturado. 

Para a forma:
  • Untem-na com azeite (por ser uma gordura mais saudável);
  • Polvilhem com farinha de aveia
Levem ao forno a uma temperatura de 200º durante 50 minutos.

Quanto estiver preparado, decorem com uma maçã cortada às fatias e polvilhem com canela! :) 


Esta é a minha receita fit e acho que vão todas gostar, pois vão comer sem se sentirem "culpadas" e sabe tão bem ❤️ Contem-me tudo, se o fizerem ❤️


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓




Related Articles

8 comentários:

  1. Humm ke maravilha ke deve ser... tem tão bom aspecto ke já estou com água na boca... Gosto mto de doces mas Ken não gosta de um bom doce... Gostei keridaaa.. ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, quem não gosta de um docinho ^^ e a parte melhor deste é que é saudável ehehe podemos comer à vontade <3
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a receita!! vou já guardar para fazer um dia destes ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ´Quando fizeres conta-nos tudo <3
      Um beijinho minha querida

      Eliminar
  3. Assim não fico com a consciência pesada ;)

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando...um pequeno deslize faz bem à alma! Este ainda por cima é saudável!
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.