In recebidos

Carmex - Recebidos - Primeira Impressão

Hoje trago-vos uma marca bem conhecida e muito amada, principalmente por nós mulheres. A Carmex.





A Carmex é uma marca que surgiu em 1930 nos Estados Unidos da América, preocupando-se sobretudo com a proteção e cuidado dos nossos lábios e desde essa altura que o sucesso cresce de dia para dia.
São vários os produtos carmex, desde boiões, a sticks ou até mesmo bisnagas.

Para que serve Carmex? 
Carmex foi especialmente desenvolvido para proteger os lábios, hidratando-os e prevenindo securo e gretação, mantendo os nossos lábios saudáveis.

Quando devo usar?
Deve-se usar Carmex quantas vezes acharmos necessário, durante o dia, devendo aplicar uma quantidade generosa para fazer bem o seu trabalho.

Usar Carmex com batom de cor? 
O uso de um bálsamo labial antes e depois do batom de cor é regra número 1 meus amores, ajuda a hidratar, a não gretar e a manter saudáveis os nossos lábios. Por isso, sim, deve usar-se Carmex com batom de cor.

Muito importante saber, é que Carmex não é testado em animais, por isso, desde já, 50 pontos ❤️


A MINHA PRIMEIRA IMPRESSÃO


Ontem tinha na minha caixa de correio esta embalagem super Não fofinha onde vinha, super bem protegido e embalado, o meu Boião Clássico da Carmex, 
Experimentei logo! Mal abri, o cheiro que saiu dali despertou logo algo em mim. Não me lembro de cheirar algo parecido aos anos, e é um aroma tão bom, tão fresco, tão interessante, que faz querer mais e mais. 

Os seus ingredientes são:
Petrolatum, Lanolin, Cetyl Esters, Paraffin, Theobroma Cacao Seed Butter, Cera Alba, Camphor, Menthol, Salicylic Acid, Vanillin, Parfum, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool, Geraniol, Citronellol.

Coloquei uma quantidade bem generosa ao deitar, e o resultado foi incrível. Com apenas uma vez de uso, noto os meus lábios mais macias e menos "dolorosos". Acho que vai ser um produto muito maravilhoso e é realmente uma coisa que eu estava a precisar na minha vida. O seu aroma fresco neutraliza o ardor e de imediato acalma a sensação de dor dos lábios gretados e rachados. Adorei. Em breve, quando tiver uma melhor opinião formada, darei o meu review ❤️


Não podia deixar de referir esta embalagem super fofinha. Ela é redondinha, muito espécie de latinha e é muito querida. Eu gosto imenso do formato, é simples, prático, ideal para andar sempre connosco na nossa mala. 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓



Related Articles

8 comentários:

  1. Olá aninha ^-^ eu tenho e adoro. É realmente muito bom e adorado por todos
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, pelo que já me apercebi é mesmo bom e vale a pena <3
      Um beijinho <3

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É sem dúvida uma sensação muito boa <3
      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá linda eu também tenho e adoro. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Olá minha Make linda gostei do produto confesso que ainda não experimentei, pois os meus lábios são mtos fortes e bons e é raro meter batons do cieiro, mas é sempre bom hidratar... a latinha é super engraçada. Gostei do post.

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei Carmex, acreditas??
    Mas tenho muita curiosidade!
    Bom post, linda!

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.